Que eu saiba, só podes perder uma coisa se a tiveres. E o slb tem muita coisa (por exemplo, merda), mas a vergonha nunca foi uma delas.
Que eu saiba, só podes perder uma coisa se a tiveres. E o slb tem muita coisa (por exemplo, merda), mas a vergonha nunca foi uma delas.
esperava mais um bocado e ia para os spursO Petit só foi para o Santa Clara para sentir o que é treinar com um pássaro ao peito
nunca esquecer aquele palhaço, que comprou bilhete para a festa de Campeão do Porto num slb x Porto (do golo do Zaidu), e no fim enfiou uma touca de natação e começou a (tentar) gozar com o Taremi para gáudio de alguns bebados que lá estavam enquanto festejávamos no relvado do salão de festas.ainda sou do tempo do Taremi onde nos criticavam e faziam videos a gozar nas redes sociais de tal maneira que queimaram o nosso jogador ao ponto de nem marcarem as faltas que eram mesmo.
Agora falta a mesma coragem dos media para fazerem o mesmo mas nos deviamos fazer o mesmo e ja deviamos ter as nossas paginas a gozar com os mergulhos constantes dos corruptos para pelo menos criar pressao mediatica.
Foda-se ( ou fodasse) nunca sei.![]()
José Mourinho: "É muito difícil marcar penáltis a favor do Benfica"
Declarações de José Mourinho após o Santa Clara-Benfica, da 22.ª jornada da I Ligawww.ojogo.pt
Faz de propósito para que nao se diga que têm muitos. Têm muitas simulações e nada de cartõesFoda-se ( ou fodasse) nunca sei.
Mas é uma lata do caralho( aqui sei) entre alverca e sta clara ficaram uns 5 penaltis por marcar segundo o ze bus.
Eu acho que o melhor mesmo é antes de começar o jogo o Benfica entrar logo com um penalti a favor.
Anda à procura do penálti quando jogar com o grande FCPorto! Joga em casa e por isso já está a trabalhar em antecipação…. A orquestra está a ficar afinada para ser muito fácil marcar um penálti contra nós. Mouro é FDP![]()
José Mourinho: "É muito difícil marcar penáltis a favor do Benfica"
Declarações de José Mourinho após o Santa Clara-Benfica, da 22.ª jornada da I Ligawww.ojogo.pt
Foda-se. Sempre. (Quando consentido, claro)Foda-se ( ou fodasse) nunca sei.
Mas é uma lata do caralho( aqui sei) entre alverca e sta clara ficaram uns 5 penaltis por marcar segundo o ze bus.
Eu acho que o melhor mesmo é antes de começar o jogo o Benfica entrar logo com um penalti a favor.
Nunca se sabe... mas a downfall será maior.Estou maluco ou a conversa dos rabolhos nas redes sociais é de “Rumo ao 39!”? Mas vivem em que planeta estes atrasados mentais?
Quanto mais acreditarem mais dói depois.Estou maluco ou a conversa dos rabolhos nas redes sociais é de “Rumo ao 39!”? Mas vivem em que planeta estes atrasados mentais?
Em termos matemáticos é possível lá chegarem, claro. Não estão assim tão longe. Até já se colaram aos porte temporariamente. E com o colinho que vão ter até final....Estou maluco ou a conversa dos rabolhos nas redes sociais é de “Rumo ao 39!”? Mas vivem em que planeta estes atrasados mentais?
Seria inédito na história do futebol se os dois da frente borregassem ao mesmo tempo. Se o Porto for abaixo o Sporting cresce e vice versa. Eles não tem qualquer hipótese.Em termos matemáticos é possível lá chegarem, claro. Não estão assim tão longe. Até já se colaram aos porte temporariamente. E com o colinho que vão ter até final....
Ando a dizer essa m3rda há para aí 2 meses.....Em termos matemáticos é possível lá chegarem, claro. Não estão assim tão longe. Até já se colaram aos porte temporariamente. E com o colinho que vão ter até final....
Claro que tem, tem muita gente a ajuda los...Seria inédito na história do futebol se os dois da frente borregassem ao mesmo tempo. Se o Porto for abaixo o Sporting cresce e vice versa. Eles não tem qualquer hipótese.