William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.89

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.89 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
1

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,808
24,172
É bom ter o William pronto a jogar. Já basta as lesões que temos.
Agora é preciso é que o William regresse mais concentrado e seja capaz se aumentar o nível a que se estava a apresentar anteriormente.

14 Janeiro 2025
4,733
6,312
Onde posso ver essa entrada do hullmand?
Um autêntico coice da besta nórdica, com o jogo parado, o adversário caído, por desforço da falta normal sofrida. Um animal este fdp nórdico do zbordem. Isto é pra meia dúzia de jogos de castigo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,396
7,611
Um autêntico coice da besta nórdica, com o jogo parado, o adversário caído, por desforço da falta normal sofrida. Um animal este fdp nórdico do zbordem. Isto é pra meia dúzia de jogos de castigo.

Ainda deu para ouvir o brazuca a dizer nonsense.

• Like
Reações: Neurojazz

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,650
7,148
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
William, eu acho que deverias levar mais do que 2 inclusivé.

Mas safaram-te porque vai ser necessário que estejas lá. Com Samu, provavelmente nem se preocupavam.

Meteste toda a gente a chorar portanto, no Domingo, marca o golo da vitória aos 90+'5, por favor.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,902
13,067
Tanto alarido para o William ir a jogo na Madeira.
Ate parece que estamos a falar de um Hulk nos tempos em que jogou por cá.
É mais um para ir fazer número para o banco, pk de resto o que tem feito nos últimos jogos so mesmo para ir passear a Madeira

• Like
Reações: Dias_21 e jorgebest

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,634
3,099
Tanto alarido para o William ir a jogo na Madeira.
Ate parece que estamos a falar de um Hulk nos tempos em que jogou por cá.
É mais um para ir fazer número para o banco, pk de resto o que tem feito nos últimos jogos so mesmo para ir passear a Madeira
Absolutamente. Eu fiquei contente que não estivess disponível para o Sporting. Tal é o que vejo no seu inexistente futebol. Pelo menos que volte a ter confiança de rematar com o pé esquerdo. Pelo menos força o defesa a vir dentro. Pode ser que liberte espaço para o lateral ou o Frodholt entrar nas costas.
E a defender uma miséria absoluta.

Já agora não metam o Pepê nesta análise com o Borja e o William. O Pepê não tem golo mas dá 10 x mais à equipa.

• Like
Reações: Dias_21 e jorgebest

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,199
7,823
Absolutamente. Eu fiquei contente que não estivess disponível para o Sporting. Tal é o que vejo no seu inexistente futebol. Pelo menos que volte a ter confiança de rematar com o pé esquerdo. Pelo menos força o defesa a vir dentro. Pode ser que liberte espaço para o lateral ou o Frodholt entrar nas costas.
E a defender uma miséria absoluta.

Já agora não metam o Pepê nesta análise com o Borja e o William. O Pepê não tem golo mas dá 10 x mais à equipa.
O Pepê não tem golo nem assistências nem criatividade nem drible. Dá 10x mais à equipa só se for nos toques de calcanhar e nas diagonais para trás.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,902
13,067
E com tudo isso, vemos sempre os mesmos extremos mesmo sem fazer nada a irem a jogo.
Já se anda nisso algumas semanas
Dps por exemplo não se arrisca no Oscar que teve bem em Guimarães e nos últimos jogos ja nem nos descontos tem jogado.

• Like
Reações: Dias_21