choupana, choupana, choupana. siempre malos recuerdos. espero esta vez acontença ben!!!
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Dragonfever versao espanholachoupana, choupana, choupana. siempre malos recuerdos. espero esta vez acontença ben!!!
O meu 11 também passaria por aqui! Apesar do mau momento e porque ajuda a defender, talvez desse mais uma oportunidade ao Sainz.Diogo
Alberto, Bednarek, Thiago e God
Pablito
Seko e Mora
William, Deniz e Pepê
tou do lado do nosso amigo espanhol. Malos recuerdos de la choupana.Dragonfever versao espanhola![]()
Se defender bem e não fizer uma borrada como o Moura aos 90+6, já é positivo.Já estou a salivar do de pensar em ver o Lord a espalhar magia naquela ala esquerda.
Café: Ganhar!Para este jogo o menu é único e é o seguinte:
Entrada: Ganhar!
Prato: Ganhar!
Sobremesa: Ganhar!
E o Brás é menos uma opção para jogar um jogo difícil pela equipa B, contra o Leiria.Para quê levar Gabriel Brás e não levar o Vonic?
Se estivermos num aperto vai o Brás para ponta de lança?
3 centrais não chegam para o Nacional era preciso o Brás?
Não me estão a agradar estas opções e é melhor escrever antes que depois se correr mal.
Controlem a conta de CS do extremo que já não devia cá andar. O ano passado foi até às tantas da manhã.tou do lado do nosso amigo espanhol. Malos recuerdos de la choupana.
O ano passado o comboio já ia tremido e descarrilou por lá.
Já basta sermos obrigados a mexer em duas posições na defesa, ainda íamos mexer na LD? Não acredito nisso. O Rosário não é LD, e meter o Alberto na esquerda seria ficarmos mancos dos dois lados.Nao havendo Martim o 11 vai ser assim...
•••••••••••••••••••DIOGO COSTA
ROSARIO••BEDNAREK••THIAGO••A.COSTA
••••••••••••••••••••••••VARELA
••••••••••••••FROHOLD•••G.VEIGA
PEPÊ•••••••••••••••••••••••••••••••••••••BORJA
•••••••••••••••••••••••••••GUL
2⁰ PARTE
MOFFI pelo GUL
R.MORA pelo G.VEIGA
WILLIAM pelo Borja
FOFANA pelo Varela
Ano novo vida nova.tou do lado do nosso amigo espanhol. Malos recuerdos de la choupana.
O ano passado o comboio já ia tremido e descarrilou por lá.
O que vale é que o jogo é às 15h30, portanto não vai haver muito muito tempo para ferver. Se fores esperto fazes como eu, acordas ao meio dia e entre almoçar e não almoçar nem tens tempo para roer as unhas.É o primeiro jogo esta época que estou com mau feeling
Vou andar o dia todo a ferver
Eu tenho de trabalharO que vale é que o jogo é às 15h30, portanto não vai haver muito muito tempo para ferver. Se fores esperto fazes como eu, acordas ao meio dia e entre almoçar e não almoçar nem tens tempo para roer as unhas.
Mas eu estou muito mais optimista do que tu. Com maior ou menor dificuldade, acho que vamos ganhar.
O que vale é que aos 70' já estamos a ganhar 2-0 e podes ir descansado.Eu tenho de trabalhar
Só vou conseguir ver praí até aos 70 minutos
É melhor ser 3-0 senão ainda acontece Vila do Conde 18/19O que vale é que aos 70' já estamos a ganhar 2-0 e podes ir descansado.
Estou um bocado como tu mas penso que tens mais a ver com o trauma do ano passado que outra coisa.É o primeiro jogo esta época que estou com mau feeling
Vou andar o dia todo a ferver