Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.18

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.18 Performance da Época
Jogos
31
Golos
4
Assistências
8
Amarelos
5
Vermelhos
0

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,571
2,972
No jogo contra os orcs quando fizemos o golo ao festejar com os colegas ergueu o simbolo da camisola na direcao das bancadas, se nao quer ser jogador do FCP entao e coisa muito recente e duvido muito que um jogador que ja deu provas de nao se mover por dinheiro mudasse de postura dessa maneira.

Em relacao a quebra de rendimento ele parece-me estar muito mal fisicamente (anda a jogar lesionado talvez??) e durante os jogos parece-me que se tenta resguardar. Uma coisa e certa, parece um jogador diferente do que mostrou no celta onde era explosivo e queimava linhas com facilidade.

Acho que andar a cascar e desistir tao rapidamente de um jogador com este potencial e um absurdo e uma boa amostra do bando de anormais infelizes que se reune neste forum.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,398
27,887
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
No jogo contra os orcs quando fizemos o golo ao festejar com os colegas ergueu o simbolo da camisola na direcao das bancadas, se nao quer ser jogador do FCP entao e coisa muito recente e duvido muito que um jogador que ja deu provas de nao se mover por dinheiro mudasse de postura dessa maneira.

Em relacao a quebra de rendimento ele parece-me estar muito mal fisicamente (anda a jogar lesionado talvez??) e durante os jogos parece-me que se tenta resguardar. Uma coisa e certa, parece um jogador diferente do que mostrou no celta onde era explosivo e queimava linhas com facilidade.

Acho que andar a cascar e desistir tao rapidamente de um jogador com este potencial e um absurdo e uma boa amostra do bando de anormais infelizes que se reune neste forum.
Gostava mais que os jornalistas perguntassem ao Farioli o que se passa com Gabri do que perguntar sobre polémicas com os rivais..

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,570
5,893
É a mentalidade do novo adepto tuga.
Uma coisa é críticar o jogador ou o treinador porque este não rende, outra é a estupidez que se tem escrito aqui.
Mas batam lá no peito e digam que sempre disseram que é o novo Ivan Jaime, isso tem uma importância do crl.

• Like
Reações: TGarcia87

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,271
15,648
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Gabri tem jogado pouco, isso é indiscutível.

Agora, na minha opinião, as críticas que aqui se lhe apontam (molengão, Ivan Jaime 2.0, etc) são perfeitamente injustas e infundadas.

O Gabri, pela positiva, até surpreendeu por ser um jogador altamente ligado e comprometido.

Eu acho é que ele tem passado ao lado do jogo no que ao ter a bola diz respeito.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,353
7,901
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não faz sentido desancar neste tópico e elogiar no do treinador. A propósito, vejo um Veiga a subir de nível.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,064
23,517
It's a joke, relax.

Se no final da época, quiser ir à sua vida, que deixe o cheque e vá.

Não desgosto dele, mas sou da geração que viu o Deco jogar. Todos os 10 que vieram a seguir dele nasceram estragados antes de sequer jogarem.
A única excepção foi o Anderson... pena aquele "azar" chamado katsoranis e lucilio baptista...

• Like
Reações: m3a4424

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,064
23,517
Esse nasceu mesmo estragado da cabeça, foi o grande azar dele.
Também não teve sorte para o clube que foi... era um 10 puro, com capacidade de desequilibrio nas alas, e capacidade de trabalho (e físico)... muito próximo do que o Deco fazia, embora o Deco defendia mais, tinha menos físico e menos velocidade... mas mais inteligência. E o Ferguson quis fazer dele um 6/8... isso também lhe estragou a carreira. Se tivesse ficado cá mais um par de anos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,173
56,007
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também não teve sorte para o clube que foi... era um 10 puro, com capacidade de desequilibrio nas alas, e capacidade de trabalho (e físico)... muito próximo do que o Deco fazia, embora o Deco defendia mais, tinha menos físico e menos velocidade... mas mais inteligência. E o Ferguson quis fazer dele um 6/8... isso também lhe estragou a carreira. Se tivesse ficado cá mais um par de anos...
Apesar disso, acho que não ter tido carreira foi culpa só dele, só queria noite. Foi pena, tinha um talento para ser um dos melhores do mundo.

Curiosamente dos melhores jogos que fez foi contra o FCP..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,064
23,517
Apesar disso, acho que não ter tido carreira foi culpa só dele, só queria noite. Foi pena, tinha um talento para ser um dos melhores do mundo.

Curiosamente dos melhores jogos que fez foi contra o FCP..
O Deco também era um gajo de festanças... até por isso foi arrumado do farselona pelo guardabola...

O Anderson claramente não era um gajo muito inteligente... ter ficado mais um tempo no campeonato português teria ajudado. De certeza teve dificuldades em ambientar-se... o inglês dele era horrível... quase inexistente. Penso que lhe terá faltado suporte... e ter muito dinheiro disponível, com poucos neurónios, não ajuda. Mas sim, ainda fez algumas grandes exibições no maister naite, mesmo a jogar fora de posição... tipo, frente ao liverpool...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,368
15,421
O Gabri tem jogado pouco, isso é indiscutível.

Agora, na minha opinião, as críticas que aqui se lhe apontam (molengão, Ivan Jaime 2.0, etc) são perfeitamente injustas e infundadas.

O Gabri, pela positiva, até surpreendeu por ser um jogador altamente ligado e comprometido.

Eu acho é que ele tem passado ao lado do jogo no que ao ter a bola diz respeito.
É exatamente o que disse após ver os primeiros jogos. Um Iván Jaime sem manias.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,910
12,006
Conquistas
1
Mais uma do melhor assistente da época. Nenhum outro jogador chega perto.

O banco foi merecido, mas é um jogador decisivo.

• Like
Reações: sirmister

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,910
12,006
Conquistas
1
No campeonato o nosso jogador com mais assistências é o Alberto Costa (fonte: zerozero)
No campeonato é capaz, mas estava a incluir todas as competições.

Edit: estou a ver agora e confesso que não sabia que o Alberto levava 7 assistências no campeonato. Afinal, mesmo estando atrás do Gabri, não está assim tão longe no total das competições.

• Like
Reações: draco1978