Lol, o Veiga meteu tampão naquele meio campo e veio atrás defender sempre que necessário (algo que o menino teima em não fazer).O veiga tirando o canto que é o ponto forte dele também não jogou grande merda. Sofreu umas faltas e pouco se viu
A medio ou mais a frente, tem sido uma nulidadeA médio não passa de um jogador para lá de medíocre, mas o treinador insiste nisto
O veiga entrou basicamente a precisar de aguentar o resultado, o Mora para o ganhar.Lol, o Veiga meteu tampão naquele meio campo e veio atrás defender sempre que necessário (algo que o menino teima em não fazer).
Pior que não fazer nada é fazer tudo mal.
Nao recuperou de a equipa jogar num bloco mais baixo e nao jogar para ele.A medio ou mais a frente, tem sido uma nulidade
Nunca recuperou de não ter ido para a Arábia
Vou eu, é ver a diferença de tratamento quando o Veiga não joga bem e quando é o menino prodígio.O veiga entrou basicamente a precisar de aguentar o resultado, o Mora para o ganhar.
Mas não vou estar aqui a defender dois jogadores que estão em baixo de forma e perceber qual o pior, por amor de Deus.
Não foi e não está a ser criticado? É melhor veres agoraVou eu, é ver a diferença de tratamento quando o Veiga não joga bem e quando é o menino prodígio.
80% dos comentários é a culpar o treinador porque ele não é médio, ou extremo ou é do tempo, ou é do relvado, ou dos colegas de equipa, ou do vento ou do crl.Não foi e não está a ser criticado? É melhor veres agora
Naturalmente, estes jogadores do elche de vez em quando lá se enganam e fazem qualquer coisita mas rapidamente voltam ao seu baixo nível.Não vi o jogo, mas a bipolaridade no futebol é incrível.
Eu falo em bipolaridade e logo tu é que comentas.Naturalmente, estes jogadores do elche de vez em quando lá se enganam e fazem qualquer coisita mas rapidamente voltam ao seu baixo nível.