Não sabia disso, espero que tenhas razãoAcho que já resolveu a questão e a Fifa vai levantar o transfer ban. É mesmo a minha esperança de recuperar o que investiu neste flop.
Não sabia disso, espero que tenhas razãoAcho que já resolveu a questão e a Fifa vai levantar o transfer ban. É mesmo a minha esperança de recuperar o que investiu neste flop.
E eu ao Lisandro! Ele até começou bem a época, sinceramente é um mistério esta quebra de rendimento já que parece um jogador amador!E andei eu a comparar este moço ao cebola
O produto que mete no cabelo deve estar a afetar-lhe as capacidades cognitivas e motorasE eu ao Lisandro! Ele até começou bem a época, sinceramente é um mistério esta quebra de rendimento já que parece um jogador amador!
Não vou falar mais deste jogador porquê é de mais. O investimento não vai ser recuperado.Um perfeito inútil …
Olha que foi com um movimento parecido que marcou ao braga.Não vale de muito fazer movimentos a atacar a zona interior se não se sabe a regra do fora de jogo
Acho que tá mal aproveitado.Comentário e análise de 8 de julho de 2025, que envelheceu bem. Infelizmente, o tempo tem vindo a dar-me razão:
"Relativamente ao Borja Sainz, controlem a excitação precoce.
O Borja Sainz tem 18 golos e 4 assistências em 3620 minutos de utilização (contribuição para golo a cada 164 minutos) no Championship, porém, depois de regressar do castigo, nunca mais atingiu o mesmo nível (3 golos e 1 assistência em 1317 minutos de utilização no Championship - contribuição para golo a cada 329 minutos).
Só para termos uma noção, o Gonçalo Borges tem uma contribuição por golo a cada 150 minutos na Primeira Liga em 2024/2025."
27 de Outubro.É curto (e não é por este jogo), e estava na cara. Não tem o perfil nem o nível necessário para ser o extremo titular de um FC Porto que se quer de volta ao nível habitual. Com os bloqueios de acessos centrais e a inversão de Moura, a resposta está numa bola que entra direta pelo chão no extremo (mais baixo), em 1 para 1. A partir daí, é o trabalho de uma individualidade em romper, associar-se e e enquadrar os nossos médios para o jogo.
Sainz não tem nível para o fazer e tem um perfil de ações de definição mais curtas, mais próximo de um segundo avançado. Não tem virtuosismo no drible nem primeiros 5/10 metros em arranque para fazer a diferença e em espaços curtos as debilidades técnicas vêm ao de cima. Tem as suas qualidades, mas novamente, para o nível que se quer, fica abaixo.
Fraco scouting de quem achou que valia os 16M€ para vir ser a solução no FC Porto. E se vi três ou quatro jogos seus no Norwich foi muito, não era difícil fazer uma avaliação mais ponderada deste jogador e do seu encaixe no FC Porto.
E escrevo isto sem qualquer tipo de agenda pessoal contra ele, o que mais quero é que tenha sucesso no clube e me faça engolir o que escrevo, mas infelizmente não vai acontecer.
Fica sempre o 'se'Muitos flops começam com a ladainha do "neste sistema não encaixa" ; "nesta posição não dá" ; "se jogasse a x ou y podia render".
Sainz, do meu conhecimento, sempre foi um extremo esquerdo. Não sei o que se propõe para ele, sinceramente. Se é um 4-4-2 é de loucos. Se é que se jogue com laterais na largura / interior com movimentos para fora e Sainz nos half-spaces também não vai acontecer com Farioli.Fica sempre o 'se'
O Rodrigo Mora fez os melhores jogos a partir da esquerda para o meio.
A jogar ali no meio é um desastre por completo .