#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,348
7,188
Ja se percebeu ha muito que jogar à bola ficou em outubro e nao volta. Mas se der para ser campeao nao me queixo.

Agora, mais importante que isso, que NUNCA mais apareça o outro tipo supostamente lateral esquerdo com a camisola do FCP quando tens um NGZ apto para assumir nas calmas e sem sobressaltos a titularidade.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,453
4,193
Porto
É preciso ter alguma noção, este era um jogo em que acima de tudo tinhamos que ganhar, e historicamente este é um campo complicado para nós, para além de tanto o regime como os calimeros só aqui terem ganho esta época nos últimos minutos, tinha tudo para ser díficil e assim foi, mas no geral controlamos o jogo, continuamos com alguma dificuldade na frente mas não esteve em causa o nosso mérito.

A questão na frente é um pouco complicada porque ainda temos que ver nos próximos jogos com quem vamos a jogo a PdL titular até ao final da época, nem o Gul nem o Moffi mostraram grande coisa neste jogo, também há a questão do Mora ter recuado novamente para o meio campo, creio que essa solução só é viável em jogos menos complicados, parece-me que em jogos destes seria melhor que ele jogasse na ala, embora neste caso só poderia ser ele ou o Oskar que até esteve razoavelmente bem.

O importante é que ganhamos, agora temos 2 jogos em casa para tentar acertar rotinas na frente para a sequência de jogos complicados que se segue, creio que o Farioli está a ver o que resulta, esperemos que encontre uma fórmula nos próximos jogos.
Poucos se referem a fator importante a ALTITUDE.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,482
244,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É surreal, não entra um, muito menos em condições de finalização.
São burrinhos nesse momento

Também há poucos gajos a atacar o primeiro poste na frente dos defesas
Mas acertam demasiadas vezes nos defesas em cruzamentos rasteiros

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,286
15,701
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vamos mister.

Vitoria tao feia quanto importantíssima para melão dos mouros.

Só lhe peço que nestas 2 semanas limpas com dois jogos em casa contra mijas na escada aproveite para dar um abanao nisto.

O Oskar tem de jogar, e neste momento o Fofana tem de jogar no lugar do Froholdt, que tem passado pelos pingos da chuva mas está a jogar pouquíssimo.

Lá estarei como sempre.

6 Novembro 2013
3,009
829
Porto
Ver pessoas a dizer que já não acreditam no título e a dizer que se calhar o treinador não serve quando estamos 4 pontos à frente …
Estamos em quebra de resultados por vários motivos mas os comentários vão na linha da onda “Rua Vitor Pereira” de outros tempos.
Acredito que vamos manter os bons resultados e as exibições vão melhorar!

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,672
3,678
Vamos mister.

Só lhe peço que nestas 2 semanas limpas com dois jogos em casa contra mijas na escada aproveite para dar um abanao nisto.

O Oskar tem de jogar, e neste momento o Fofana tem de jogar no lugar do Froholdt, que tem passado pelos pingos da chuva mas está a jogar pouquíssimo.

Lá estarei como sempre.
É isto, temos que descansar o Frodo, dois joguinhos no banco não faz mal a ninguém.

Apostar no Oskar, jogou bem, sem medo.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,286
15,701
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ver pessoas a dizer que já não acreditam no título e a dizer que se calhar o treinador não serve quando estamos 4 pontos à frente …
Estamos em quebra de resultados por vários motivos mas os comentários vão na linha da onda “Rua Vitor Pereira” de outros tempos.
Acredito que vamos manter os bons resultados e as exibições vão melhorar!
O Porto passou por um ciclo infernal, está com lesões graves e jogou um jogo de pressão total num campo a todos os níveis difícil.

Prova disso é o melão dos mouros que sentiam hoje o cheiro a sangue.

Os portistas criticam, e bem, mas de barriga cheia.

Seguimos juntos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,984
52,217
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos mister.

Lá estarei como sempre.
Melão dos mouros? Eu vejo aqui “portistas”, fodidos por estarmos a festejar esta vitória! Se não jogarmos um caralho todos os jogos e sacarmos os 3 pontos eu pergunto já onde assino.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,643
58,591
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Melão dos mouros? Eu vejo aqui “portistas”, fodidos por estarmos a festejar esta vitória! Se não jogarmos um caralho todos os jogos e sacarmos os 3 pontos eu pergunto já onde assino.
Há muitos portistas fodidos antes, durante e após os jogos.

Que andam fodidos ja todos sabemos, que são portistas a conversa é outra.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,475
30,244
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que todos assinamos...

Mas isso é mais um wishfull thinking que outra coisa.

Para a liga fraquissima vai dando mas para uma liga dos campeões vai ser um descalabro

• Like
Reações: Eclipsisboy

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,475
30,244
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não houve nevoeiro agora o principal culpado do jogo miserável é a altitude.

Eh pá há pessoal que devia pensar muito mas mesmo muito antes de escrever.

Até me espanta que ainda ninguém tenha culpado o árbitro.

• Triste
Reações: dragonfever