CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,706
2,057
Mais uma vitória por 1-0 e com uma exibição muito fraca. Não conseguimos ganhar um jogo tranquilamente, já se tornou hábito.
Temos dificuldade a ganhar a qualquer equipa pequena.
Marcamos o golito da ordem e recuamos e defendemos o 1-0 até ao final do jogo,.isto é vergonhoso.
O nosso ataque é anedótico e atualmente devemos ser das piores equipas do campeonato a jogar no ataque, isto é inadmissível.
Um Estoril Praia tem mais golos do que um FC Porto à 21 jornada????

Não temos 1 extremo de jeito, um!!!!
Não temos um PL de jeito, um!!!

Como é que vamos ganhar este campeonato com este ataque de merda????

E parece ser oficial o Síndrome do Farioli da 2a volta dos campeonatos está acontecer novamente e agora no nosso clube, os jogadores e toda a equipa está a piorar de jogo para jogo.

Resta-nos rezar para que esta vantagem de 4 pontos para o 2° dê para ganhar este campeonato, mas pelo que se vê vai ser preciso um milagre para ganhar este campeonato

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,556
11,504
Mas também a verdade é uma: por mais que se critique o Farioli (e em alguns aspetos, até se aceita, por que deveriamos ter um processo ofensivo melhor e mais variado), a verdade é que temos atletas sem jeito para jogar futebol.
A escolha dos reforços foi, em parte, feita com a anuência do treinador. Inclusivamente alguns reforços vieram pela mão dele (Rosario, Karamoh, Moffi, Fofana). Portanto, para o bem e para o mal, também partilha uma certa responsabilidade nisso. Mas eu admito que nesse departamento há mais gente que tem de responder primeiro. À exceção do GR e do Pepê, a equipa de 25/26 nada tem a ver com a de 23/24, a última de PdC. Portanto se ainda temos muitos atletas sem perfil para a exigência do FC Porto, é preciso muita reflexão de toda a gente, não só do treinador.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,775
2,381
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É um suplicio acompanhar os nossos jogos por aqui, muitos de vocês são uns adeptos de merda, quando a equipa está em baixo e precisa mais de ajuda fazem precisamente o contrario.
Ide botar abaixo para o caralho
Comentário ridículo e demagogo. Achas que o que se escreve aqui tem influência nos jogadores? Deve ser culpa da malta que aqui escreve o facto de não jogarmos nada desde o jogo com o benfica em outubro.

Por acaso, apareceu o golo num lance de bola parada... Se tivessem perdido mais dois pontos, queria-te ver aqui com esse discurso de passar a mão pela cabeça dos coitadinhos que ganham milhões e jogam pior do que os que ganham tostões.

Quando se vê uma equipa para a qual marcar golos é um suplício, é normal aparecerem críticas, ainda para mais quando os jogos são horríveis e se defende o 1-0 em nossa casa contra qualquer um que lá vá.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,268
13,004
Não engana nada. O Fcporto nao joga um bidé. O Fcporto de Farioli não joga absolutamente nada. É incapaz de criar jogo. Farioli não consegue por esta equipa a criar os mínimos dos mínimos.

O Fcporto pode ficar 10 anos sem ganhar nada mas enquanto for Fcporto tem q se poder dizer q isto é um futebol de equipa medíocre.
Ainda quero ter a esperança que isto é uma equipa em construção e que são apenas dores de crescimento de anos e anos de delapidação.
Começamos a construir uma defesa de betão e jogamos com os mínimos possíveis com o que temos, com uma ida à champions teremos outros argumentos para sacar outras trutas para o ataque e ter finalmente um equipa digna de se ver.

• Like
Reações: Xabiote e finz

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,894
21,545
Comentário ridículo e demagogo. Achas que o que se escreve aqui tem influência nos jogadores? Deve ser culpa da malta que aqui escreve o facto de não jogarmos nada desde o jogo com o benfica em outubro.

Por acaso, apareceu o golo num lance de bola parada... Se tivessem perdido mais dois pontos, queria-te ver aqui com esse discurso de passar a mão pela cabeça dos coitadinhos que ganham milhões e jogam pior do que os que ganham tostões.

Quando se vê uma equipa para a qual marcar golos é um suplício, é normal aparecerem críticas, ainda para mais quando os jogos são horríveis e se defende o 1-0 em nossa casa contra qualquer um que lá vá.
Outro que se acusou

Ridiculos são vocês durante os jogos

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
362
718
A escolha dos reforços foi, em parte, feita com a anuência do treinador. Inclusivamente alguns reforços vieram pela mão dele (Rosario, Karamoh, Moffi, Fofana). Portanto, para o bem e para o mal, também partilha uma certa responsabilidade nisso. Mas eu admito que nesse departamento há mais gente que tem de responder primeiro. À exceção do GR e do Pepê, a equipa de 25/26 nada tem a ver com a de 23/24, a última de PdC. Portanto se ainda temos muitos atletas sem perfil para a exigência do FC Porto, é preciso muita reflexão de toda a gente, não só do treinador.
Realmente a memória do adepto de futebol é extraordinária. Querias o quê, o Haaland aqui? Os mercados que fizemos foram um milagre dadas as condições financeiras do clube, um milagre. Queria ver aqui, no dia seguir a terminar a vergonhosa prestação no mundial de clubes, quantos não assinavam por baixo estar na situação em que estamos hoje. Pois, essa é que é essa. Deve ter o treinador culpa que os 2 PL da temporada estejam de fora ate ao fim já. Vamos com 3 jogadores que falham meses e meses de competição, na 2a temporada seguida sem dinheiro da Champions, isolados a meio de fevereiro na liderança, e ainda achas que estamos mal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,528
244,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim não é uma clara oportunidade de golo. Houve outros cantos e cabeceamentos para ambos. Acho que foi lance muito bem aproveitado pelo nosso lider.
Então a do Ramirez não é oportunidade de golo

Achas mesmo isso? 😂

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,112
29,980
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ainda quero ter a esperança que isto é uma equipa em construção e que são apenas dores de crescimento de anos e anos de delapidação.
Começamos a construir uma defesa de betão e jogamos com os mínimos possíveis com o que temos, com uma ida à champions teremos outros argumentos para sacar outras trutas para o ataque e ter finalmente um equipa digna de se ver.
E é uma equipa em construção. Mas esta rigidez de modelo e incapacidade de ferir o adversário sem sinais de correcção é muito mau prenúncio.

• Like
Reações: ryback e Komodo

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,832
3,926
Eu compreendo os foristas que defendem este tipo de futebol com base nos resultados. Eu também quero Porto campeão, só que entendo que a jogar assim estaremos mais próximos perder pontos.