Estes centrais e GR não têm emenda. Nenhum vai ser jogador para a equipa A.
A maior parte não vai.Estes centrais e GR não têm emenda. Nenhum vai ser jogador para a equipa A.
Completamente, formamos jogadores com a intensidade de um caracol. O Pietus tem 17 anos e muito mais andamento que estas donzelas.A maior parte não vai.
O único diferenciado com possível nível Porto é o André Miranda.
Ele até estava a fazer um bom jogo mas este posicionamento antes do cruzamento é de iniciadoO grande erro na jogada é do Luís Gomes. Meteu toda a gente em jogo, ao não estar alinhado com a restante linha.
Eu tenho mais problema que en duas recargas os companheiros da defesa andaram parados a ver o desenrolar dos acontecimentosGosto do Luís Gomes, mas tenho que dizer o seguinte, na sua posição de frente para a bola e para o jogo só tinha que fazer uma coisa, dar dois passos para a frente e deixar os 2 do leiria em fora de jogo, teve tempo para isso.
Tinha que ser mais rápido e ser inteligente, é novo e vai aprender.
Até o Luis Gomes ?. O gajo ja hoje limpou um golo certo e defendeu sozinho uma contra ataque dificil.Estes centrais e GR não têm emenda. Nenhum vai ser jogador para a equipa A.
Ainda defendeu 2 vezesEspero que ninguem se lembre de culpar o GR pelo golo. Haja um minimo de decencia.
Ele ja teve culpas noutros golos mas isso nao devia dar o direito a ser criticado aconteça o que acontecerAinda defendeu 2 vezes
2 a mais do que costuma fazer