Se requer rotinas que se treine, o Farioli e a equipa técnica são competentes o suficientes para analisar e mudar algo que tá a ser demasiado repetitivo e fraco, diga-se! Eu falo por mim, não me lembro do último jogo que tenhamos feito e tenha ficado com a vista gorda com o futebol praticado..Eu acho que a equipa tava bem mecanizada até os jogadores, até começarem aparecer as lesões longas e difíceis e voltar a mudar o processo e a engrenagem já não fica bem oleada....voltamos em alguns processos do jogo,digamos à estaca zero e com novos intervenientes...
Por exemplo a nível defensivo o kiwior e bena a jogar são top e dão segurança a 6 que joga com eles....o Alan lesionou-se e tinhamos o rosário,lesionou se o Bena e tínhamos o Rosário,o Alberto lesionou se e tínhamos quem? O Rosário.....o Rosário estava a dar outra qualidade no nosso jogo a sair com bola de trás....o Frodo começou a ficar a meio gás e quem tínhamos o Rosário...tapa de um lado e destapa de outro a manta tava curta.
Na frente é mais falta de calma e confiança no momento de finalizar e o nosso jogo na frente dependia muito de muitas coisas que o SAMU conseguia fazer e libertava outros colegas.....Se jogarmos menos para tabelar com o SAMU os outros não iria ter mais chances de chegar ao golo?? Eu acho que sim....mas isso requer rotinas.
E atenção, não creio que as lesões sejam a desculpa para tudo, houve várias semanas que as baixas eram só o Luuk e o Nehuen e não jogávamos grande pistola na mesma.
Como disse após o jogo com o Casa Pia, eu quero muito ser campeão, mais que nunca na minha vida por todo e qualquer motivo que todos sabemos, mas estes últimos meses baixaram de tal maneira a qualidade que fico apreensivo com o que vemos.