Tesão pura, certo?Fundamental esta vitória depois de dois jogos a perder pontos.
Em frente![]()
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Tesão pura, certo?Fundamental esta vitória depois de dois jogos a perder pontos.
Em frente![]()
Começas a falar do bota abaixo e dos comentários que fazemos no fórum, depois passas para um moderador que deixou de dar insides...Foda-se que lerdo loles
Fica com a bicla
Dizes tu.Começas a falar do bota abaixo e dos comentários que fazemos no fórum, depois passas para um moderador que deixou de dar insides...
Quem lá está dentro está-se pouco cagando para o que aqui escrevemos. A maior parte nem sabe da existência disto.
O problema não é o modelo de Farioli. Houvesse jogadores com melhor definição no último passe e mais nervo na finalização para não faltar elogios a este mesmo modelo.Farioli tem a mesma rigidez no modelo que têm os Borges e os Mourinhos da vida. Cada um com o seu estilo e abordagem táctica. Ao dizeres isso até parece que os treinadores adversários têm uma panóplia rica de alterações tácticas nos seus jogos. Não têm. E jogam mal que dói também. Com muito melhores recursos. Só o Catamo vale mais que os nossos extremos juntos, por exemplo.
Mas as lagartixas empatam no Dragão sem saber ler nem escrever.A azia está a bater forte por este lado!
![]()
Oh que crl..., eu disse ANSIEDADE, e sim, sente-se bem aqui e em muitos outros lados por parte de muita gente, o vulgar ja referido muitas vezes "não cabe um feijão no cu".Começas a falar do bota abaixo e dos comentários que fazemos no fórum, depois passas para um moderador que deixou de dar insides...
Quem lá está dentro está-se pouco cagando para o que aqui escrevemos. A maior parte nem sabe da existência disto.
Isto, desculpa, e defender o indefensável. Entao o do Ramirez nao é tambem de um canto? Nao é um balao para area?A do Ramires aparece sozinho a cabeçar a frente do Diogo, a do Bednarek é um balão para área e o Bednarek consegue um belo cabeceamento. Mas tudo bem.
Não sei como podemos criticar os nossos pontas de lança. Não teem bola.O futebol do Farioli não precisa de ponta lança para nada.
A equipa não cria jogo ofensivo para alimentar um ponta lança.
Arrisco_me a dizer que o Falcao neste sistema ia passar fome de golos.
A mim preocupam me a falta de ações ofensivas com finalização. Tem sido muito pouco. Acho que é algo que sobressai demais para uma equipa como a nossa. Nao precisamos de massacrar nem golear todas as equipas, mas sao varios jogos nos ultimos tempos a criar muito poucas oprtunidades.O que é rigidez de modelo que tanto se fala? Uma equipa que ganha, por viver um período de menor fulgor ofensivo tem que mudar tudo, é isso? Quantas equipas conhecem que a lutar pelo título mudam a forma de jogar?
A rigidez de modelo é rodar constantemente os jogadores?
Oh pá mas tu acreditas mesmo nessa parvoíce?Não tenho culpa que sejas postal
Tens aqui um moderador que deixou de dar insides por causa do que saia para fora
Mas para anjinhos como tu as pessoas do clube são monges que não têm redes sociais e afins
E de qualquer maneira eu não falei só no portal, mas sim no geral dos adeptos em todo o lado
Mas como disse, continuem a espalhar merda todos os jogos. Só faz bem
Contra o Casa Pia houve xG superior a 2.A mim preocupam me a falta de ações ofensivas com finalização. Tem sido muito pouco. Acho que é algo que sobressai demais para uma equipa como a nossa. Nao precisamos de massacrar nem golear todas as equipas, mas sao varios jogos nos ultimos tempos a criar muito poucas oprtunidades.
Eu sei que ler é fodido para alguma genteOh pá mas tu acreditas mesmo nessa parvoíce?
Achas mesmo que um jogador vai deixar de vir para o clube pelo que se comenta aqui?
Pelo amor da santa.
E esse mesmo moderador garantiu o Gabri Veiga meses antes de assinar.
Ele deixou de vir por o que ele escreveu?
Que rico argumento, sim senhor.Tu atinges mesmo muito pouco é verdade sim sr
Sim. Alias nesse jogo ate tivemos varias finalizacoes com remates em boa posicao. Mas curiosamente e uma excepcao desde o inicio do ano. Nos temos basicamente marcado ou criado perigo ou de cantos ou de penalty. Estamos com um futebol ofensivo anémico.Contra o Casa Pia houve xG superior a 2.
Abaixamento de forma gritante. Pelo menos a consistência defensiva está a voltar ao normal depois da anormalidade em Rio Maior. Não mamando basta um golo para ganhar.Sim. Alias nesse jogo ate tivemos varias finalizacoes com remates em boa posicao. Mas curiosamente e uma excepcao desde o inicio do ano. Nos temos basicamente marcado ou criado perigo ou de cantos ou de penalty. Estamos com um futebol ofensivo anémico.