CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
51
134
Felgueiras
É verdade. Mas marcando aos 60 minutos é quase automático recuar principalmente quando precisávamos tanto desta vitória. Já aqui escrevi que o problema em marcar golos do Porto vem da época 2022/23, desde aí que marcamos poucos golos.
Certo, e concordo contigo

Mas não podes abdicar de ter bola, de tentar ferir o adversário, não digo que tens de atacar desalmadamente e correr riscos, mas tentar algo..é sofrível acabar os jogos assim

• Like
Reações: Psantos123

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,240
19,590
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O vosso problema é que acham que jogam sozinhos e os outros só la andam para fazer figura de presentes
Jogaste muito melhor que o super saport Marrocos no mesmo sitio e o resto é letra, e nem precisaste do padre vê lá

E não é geral, graças a Deus ainda não atingiu os níveis do tempo do VP, mas para lá caminha. Podes tentar disfarçar o quanto quiseres
Ano passado qual foi o problema?
Está então a dizer-me que o ano passado jogavamos sozinhos?
Olha a puta da coerencia.
Mas vou deixar de falar senão o Bednarek ainda me ouve e começa a jogar mal..
Lê-se com cada merda.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,519
2,880
Mas é muito cedo para os fantasmas e o medo que equipa apresenta. Temos que jogar futebol e ganhar. Não podemos a tantas jornadas do fim desistir de atacar e jogar para um a zero.
Os fantasmas que a equipa tem apresentado e sem quedas pontuais significantes ainda nos vão ser úteis.
Amparados pelas 2 vitórias obrigatórias nas receção a Rio Ave e Arouca, vai-nos dar a confiança para a “surpresa” de ir à Luz fazer um cheque-mate de forma categórica.
Esta pequena travessia no deserto não vai ter grandes impactos a nível de pontos, a malta adversária vai espumar com repetições de traumas de Ajax que tanto é falado na CS desde o iniciozinho do campeonato e vamos fazendo uma reta final ao nível da primeira volta.
A vitória de hoje vale ouro, sem nevoeiros e com muito céu azul.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,887
21,539
Ano passado qual foi o problema?
Está então a dizer-me que o ano passado jogavamos sozinhos?
Olha a puta da coerencia.
Mas vou deixar de falar senão o Bednarek ainda me ouve e começa a jogar mal..
Lê-se com cada merda.
Eu estou mesmo a ler isto? 😭
Estas mesmo a querer comparar o Porto de 26 com o de 25? HAHAHA
Podias deixar de falar no geral mesmo, durante os jogos então, que favor que fazias

Realmente le-se cada barbaridade

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,068
20,250
30
A pressão da equipa , da direção , do treinador em ser campeão também não ajuda .
nosque sejamos campeões e possamos atacar o mercado com segurança que vocês vão ver se o farioli não se vai sentir mais livre na próxima época para jogarmos mais à bola . Estamos com uma pressão enorme

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,677
2,403
A pressão da equipa , da direção , do treinador em ser campeão também não ajuda .
nosque sejamos campeões e possamos atacar o mercado com segurança que vocês vão ver se o farioli não se vai sentir mais livre na próxima época para jogarmos mais à bola . Estamos com uma pressão enorme
Nao querem compreender isso. Nao vale a pena. Nao quero perceber nem se lembrar se onde viemos.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
126
152
Certo, e concordo contigo

Mas não podes abdicar de ter bola, de tentar ferir o adversário, não digo que tens de atacar desalmadamente e correr riscos, mas tentar algo..é sofrível acabar os jogos assim
É verdade. Mas por outro lado os jogos tornam-se atabalhoados e começa a jogar-se pouco dos dois lados. Contra o Lisbon entrámos numa sucessão de cantos que levou ao lance azarado do Moura. Temos dois jogos em casa agora para tentar melhorar ofensivamente mas provavelmente este vai ser o registo da equipa para o resto da época, eventualmente se o Lisbon perde pontos e nos deixa com mais folga na frente vamos arriscar mais, de outra forma vamos continuar neste estilo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,952
13,094
Tudo bem.
Mas pk é que no início do campeonato estávamos muito melhor?
Não havia a pressão da mesma maneira que há agora para se conseguir os objetivos?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,887
21,539
Tudo bem.
Mas pk é que no início do campeonato estávamos muito melhor?
Não havia a pressão da mesma maneira que há agora para se conseguir os objetivos?
Porque é que o Norris nas primeiras voltas da ultima corrida estava na boa e nas ultimas todo borrado?

Isso nem é pergunta