Yah agressao sem bola...O De Amorim levou 2 jogos de castigo?
Yah agressao sem bola...O De Amorim levou 2 jogos de castigo?
Mini agressãoYah agressao sem bola...
O que não falta aí é gente crente. Mas paciência, se não perderem pontos hoje, para a semana têm um jogo extremamente difícil contra um lampião que vai querer ajudar o clube do coraçãoNa verdade ninguém acredita que os lagartos hoje percam pontos.
Eu acredito.Na verdade ninguém acredita que os lagartos hoje percam pontos.
Acho que esse rabolho está mais interessado em foder-nos a vida a nós do que ajudar o clube dele.O que não falta aí é gente crente. Mas paciência, se não perderem pontos hoje, para a semana têm um jogo extremamente difícil contra um lampião que vai querer ajudar o clube do coração
Pois o facto dele ser lampião é que dá alguma crença porque por esse motivo acredito que estejam motivados, a questão é saber se este Moreirense dá 2 volta tem essa capacidade.O que não falta aí é gente crente. Mas paciência, se não perderem pontos hoje, para a semana têm um jogo extremamente difícil contra um lampião que vai querer ajudar o clube do coração
O que importa é que têm os mesmos golos marcados que nós.Fim jogo
AFS 3-0 Estoril
Mas com a distância de 3 pontos entre Sporting e Benfica ele teria todo em interesse em tirar pontos ai Sporting, quer dizer se souber raciocinar.Acho que esse rabolho está mais interessado em foder-nos a vida a nós do que ajudar o clube dele.
Começa 0-0... vamos ver.Na verdade ninguém acredita que os lagartos hoje percam pontos.
Estoril bipolar. Este campeonato mete tanto nojo que ainda vamos ao campo do AVS e eles ainda vão ter hipótese de ficar na primeira ligaFim jogo
AFS 3-0 Estoril
Ou sejam perdem pontos até marcarem o primeiro. Ok, está bem visto.Começa 0-0... vamos ver.
Ou mamam o empate no fim. A bola é redonda.Ou sejam perdem pontos até marcarem o primeiro. Ok, está bem visto.
Eu tenho a certeza que perdemNa verdade ninguém acredita que os lagartos hoje percam pontos.