#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 22ª J.: UD Leiria-FC Porto B 2-2

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,336
18,979
Ja agora na jogada do primeiro golo um parabens ao vonic.
Nao sei se toca na bola quando salta na disputa com o central mas mesmo que nao tocasse foi disputar a bola com o central algo que o conas de sabao da equipa principal nao faz e so ai causou o central falhar e o andre Miranda poder fazer aquele golo.
Foi o Gonçalo e sim, foi intencional para deixar para o Miranda.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,427
15,470
Quem via o Tiago nos sub-19 ja sabia esta capacidade dele em passes longos verticais. Quando ele ganhar mais confiança na B vai fazer mais destes e vai arrebentar com a segunda liga
E mesmo rasteiros a rasgar a defesa viu-se nos sub-19. Mas sinceramente jogadores como ele, Mide, Mora, Gonçalo Sousa não se enquadram no tipo de jogador pro Farioli

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,072
572
E mesmo rasteiros a rasgar a defesa viu-se nos sub-19. Mas sinceramente jogadores como ele, Mide, Mora, Gonçalo Sousa não se enquadram no tipo de jogar pro Farioli
Concordo claro. Mas por outro lado o Tiago tem 18 anos e ainda tem muito a crescer. Talvez quando eztiver preparado para a equipa prncipal tenha mais fisico ou esteja cá um treinador que aprecia mais o perfil dele.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,427
15,470
Concordo claro. Mas por outro lado o Tiago tem 18 anos e ainda tem muito a crescer. Talvez quando eztiver preparado para a equipa prncipal tenha mais fisico ou esteja cá um treinador que aprecia mais o perfil dele.
Essa do treinador é bem verdade. Vender miúdos de 18 anos agora é que não faz sentido, e se o Farioli revela-se um Rogério? Isto vira uma situação a Vitor Pereira.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,336
18,979
Eu sei que o lancamento longo e do goncalo.eu estou a falar e do vonic ir ao are disputar o lance com o central.se ficasse a ver o lance se calhar o central cortava a vontade
Espera, eu estou a dizer que foi o Gonçalo que saltou a disputar o lance com o central . O passe foi do Dinis, se não estou em erro. O Vonic tinha descido ao meio campo.

• Like
Reações: canadian dragao

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,827
77,992
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Grande bola do Tiago Silva do 2-2

E a jogada do 1-1 não é nada má também

Miranda MVP

Mais um jogo que atesta a incompetência do Felipe Silva comparando ao colega do lado. Perdi a conta à quantidade de passes que tentou meter no Vonic e invariavelmente acabavam nos pés da malta do Leiria

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,003
6,884
Ele mete a bola redoninha na area no meio campo. Ela vai teleguiada.

Porra
Não é só a parte técnica, sinceramente. A parte técnica é excelente, sem dúvida.

Mas seres um puto que entrou num jogo em que estás a perder e ter a confiança para fazer aquilo, impressiona. Muito adulto mandava a bola longa para o barulho.