Para semana volta o Suarez, voltam os golos no ultimo segundo. Está escrito, estes gajos vão ser campeões na última jornada, no último minuto. O pacto com o demónio e com a APAF está mais que feito.
Até o Pepe fartou-se de ver amarelos por falar com o árbitro, mesmo sendo capitão...Não digo o contrário e concordo. No entanto, temos de também forçar como estes fazem. Repara na postura do Hjulmand ou Maxi.
A sporttv é um escândalo. Espero que dê para fazermos alguma coisa porque o que se vê é nojento.Uma vitória sem discussão, diz o lagartola do comentador.
Falou no salão de festas, entretanto, zero beneficiado e várias vezes já prejudicado e não foi mais porque, por exemplo, o VAR reverte uma expulsão do Gil contra o Estrela, entre outros..O treinador do Famalicão e o presidente, que tenha coragem e venham falar!
E aos que anulam limpos aos adversários dos lagartos.Se ganharmos este campeonato vai ser na epica, Atendendo aos poucos golos que criamos.
Só se não fores Campeão.Esta do Francisco Moura vai demorar anos a ultrapassar.
Esquece isso..nós temos é de fazer o que nos compete, isso simCampo difícil e o treinador adepto do regime vai querer ajudar o seu clube.
a ver se o lampiao da costa faz alguma coisa de jeitoA ver se perdem pontos contra o Moreirense.
A mim apetece-me dar-lhe um tiro nos testículos e vê-lo espernear e gritar com a dor até, por fim, falecer esvaído em sangue no chão.Olho para a cara do Rui Borges e só me apetece dar-lhe dois estalos.
Também.Esquece isso..nós temos é de fazer o que nos compete, isso sim
Tudo se combina + as lesoes etc.E aos que anulam limpos aos adversários dos lagartos.
Na próxima semana volta o NobrePara semana volta o Suarez, voltam os golos no ultimo segundo. Está escrito, estes gajos vão ser campeões na última jornada, no último minuto. O pacto com o demónio e com a APAF está mais que feito.
Até quando a repetição mostra um corte na bola.Eu sei que o jogo já acabou mas para o gajo da Sport tv é sempre “falta clara para o Sport”. Quero um fdp desses a relatar os nossos jogos.
Eu olho para o Majih Ah Raúxo e só me apetece dar-lhe um pontapé naquele focinho.Olho para a cara do Rui Borges e só me apetece dar-lhe dois estalos.