Pelo nosso futebol, estou cada vez mais cético.Só ultrapasso quando formos campeões.
Não digo o contrário e concordo. No entanto, temos de também forçar como estes fazem. Repara na postura do Hjulmand ou Maxi.A única diferença são as arbitragens... tivessemos nós arbitragens destas, e o campeonato estava ganho...
Se tivéssemos ganho no Dragão… pela forma como se vinha a jogar, era muito provável perder pontos na Madeira… assim como aconteceu no Casa Pia…Fdx, podíamos ter dado a estocada no Dragão. Pqp.
Mas rematam de todo o lado ou os adversários deixam assim rematar tanto ?Depois admiram-se que eles acabam sempre por marcar lol
Eles falharam um golo com quase baliza abertaPobreza completa este Famalicão!!
Sim. Também temos que ser "porcos" lá dentro.Não digo o contrário e concordo. No entanto, temos de também forçar como estes fazem. Repara na postura do Hjulmand ou Maxi.
O PSG teve 28 e não vi ng reclamarNão estou a ver o jogo, mas fui espreitar as estatísticas!! Fdssss... Tens razão..
22 remates![]()
Sim, mas a 2 parte é de uma pobreza... nem se aproximaram da baliza!Eles falharam um golo com quase baliza aberta
consistenteBtw 5 derrotas seguidas do nosso Anselmi![]()