Os roubos, por si, já me tiram o otimismo. As nossas exibições nos últimos jogos deixaram-me preocupado.Tás a falar dos calimeros
E então nós?
Os roubos, por si, já me tiram o otimismo. As nossas exibições nos últimos jogos deixaram-me preocupado.Tás a falar dos calimeros
E então nós?
Sim mas seria irónico e para os orcs era um sabor agridoce. Já se sabe como nos odeiam.Não precisamos do Mourinho para nada
É esperar que as lesoes tambem lhes toque mais o desgaste na Champions.É o meu maior desejo, mas o futebol praticado e estes roubos tiram-me o otimismo.
E sim, para ganharmos temos que ser muito melhores do que eles.
nem era preciso isso se não fossem os 6 pontos que ganharam no ultimo lance dos descontos com bruxaria do Belzebu.Fdx, podíamos ter dado a estocada no Dragão. Pqp.
O do Penta Xau é inigualável. Aquilo foi lindo. O sentimento que se gerou, a união à volta da equipa. Naquele jogo contra o Feirense estavam muitos milhares de pessoas no exterior do estádio, do início até ao fim do jogo. Foi incrível!Nós jogamos pouco, mas pelo menos TODOS os pontos que temos foram com os nossos próprios méritos.
Os dois que vão atrás - mas principalmente os filhos de mil e uma putas dos segundos classificados - já têm uma carrada de pontos ao andor deste sistema porco e bafiento.
Se formos campeões, vai saber como nunca antes. Muito acima do golo do Kelvin ou do Penta Xau.
Não vai ter o caralho é que não vai...Independentemente de quem for campeão, este campeonato não vai ter valor nenhum.
GoalPoint?Sempre engraçado jogo após jogo ver as notas dos calimeros no goalpoint..
Parece que são notas de gajos que marcaram 3 golos cada um lol
Só se quiser ficar abaixo do 10° lugarO presidente do Famalicão veio falar?
Mas não deixam mesmo e anda o fdp do sonso a fazer conferências a mandar graçolas e a rir-seSó ainda estão na luta porque não os deixam cair.
Olha que na luz falou se bem me recordo.Só se quiser ficar abaixo do 10° lugar
Um campeonato do mais vergonhoso que há com árbitros a serem protagonistas em todas jornadas... dispenso. Era altura de acabar com esta fraude.Não vai ter o caralho é que não vai...