Estavas tao bem calado. Agora é uma suspensãozinha que bem merecedRacada e rapada é a cona da tua prima
Estavas tao bem calado. Agora é uma suspensãozinha que bem merecedRacada e rapada é a cona da tua prima
Mesmo!Já sabes que ele é a versão pintista do AVB. Aí de quem critique ou ponha em causa alguma coisa.
Tornou-se naquilo que tanto criticou, há sempre quem se venda e quem se deixe comprar por meia dúzia de €.
Neste momento como isto está iriam ser reportados casos de violência domesticaIsto está bravo a está hora da madrugada.... vão para cima dela,que isso passa, caralho!!
não vale muito a pena 
Faz o que quiseres...Já eu não te chamei nada e portanto continuo a reportar todos os teus insultos
E se ela não deixa?Isto está bravo a está hora da madrugada.... vão para cima dela,que isso passa, caralho!!
Se calhar para alguns é muito difícil perceber ???Bonita homenagem ontem ao Presidente dos Presidentes
Não poderíamos ter melhor sucessor no comando do nosso clube. Até para estas homenagens o André é o melhor que poderia ter acontecido. De uma vez por todas que todos percebem isso!
Haverá casos em que é para cima dele... ou uma coisa intermédia... temos de ter abertura de espírito lol...Isto está bravo a está hora da madrugada.... vão para cima dela,que isso passa, caralho!!
Ela quem??? Eu estava a falar da cama.....E se ela não deixa?
o Anha no inicio da epoca renovou ate 2030 (nao foi feito um post nas redes sociais nem nada mas renovou). o Joaoa Texeira tambem se falava em renovar em agosto mas nunca mais ouvi nada pelo assunto por isso nao sei se rneovou ou nao (tambem se falava do Gil Martins e acgora ja nem ca esta).Presidente André, só eu sei o quanto desejei que ganhasse as eleições! Só eu sei que olho para si - eu e muitos - e vejo a pessoa que salvou o nosso FCPorto da ruína! Só eu sei que no dia em que virei aqui elogiar tudo o que fez, e que faz, pelo nosso clube 10 posts não chegarão. É o homem certo no lugar certo!
Um dos meus maiores elogios - entre muitos outros - tem sido a política de contratações. Mesmo o Oskar, um super talento que nos dará uma enorme alegria.
MAS não vamos cuidar do nosso "ouro da casa"?
Presidente, não faz sentido! A melhor política de gestão financeira e desportiva será aproveitar o muito de bom que temos! E o corrupto Miguel Pinho e o chulo do Mendes não são, nem podem ser, a desculpa para tudo!
Andamos a brincar com o fogo! Andamos a formar para outros usufruirem. Não faz sentido algum!
Não pode ser!
Ora vejamos:
Já com 18 anos ou mais:
André Miranda
Gonçalo Sousa
João Teixeira
Tiago Silva
Duarte Cunha
Tiago Andrade
Anhá Candé
Filipe Sousa
Estamos à espera do quê? Todos estes atletas estão a um ano e pouco de terminarem contrato! Têm reconhecido talento ou muito talento! Destes há aqui jogadores claramente para já fazerem parte do plantel da A (agora ou na próxima época - Miranda, Sousa, Teixeira... e um até é campeão do mundo)
Porque é que esta malta toda não renovou já até 2030/2031?!
Eduardo Ferreira - tem sequer contrato profissional? Sei que ainda não tem 18 anos, mas...
E estes farão 18 anos nos próximos meses:
Bernardo Lima
Yoan Pereira
Mateus Mide
Martim Chelmik
Salvador Gomes
E estes 5 craques? Vão renovar em breve?
Martim Cunha - renovou até 2028... Pensar nesse tema depois...
Estes já estão protegidos até 2030:
Luís Gomes
André Oliveira
Presidente, aqui estará a chave da nossa próxima década... Devido à parte desportiva, devido às vagas na UEFA, e é o nosso "ouro" desportivo mas também fiannceiro! Podem render MUITO dinheiro, tudo mais valias!
Mais, os jovens precisam de sentir que vale a pena pertencer ao nosso clube! Que vale a pena virem para a nossa formação e renovarem para jogarem nos nossos seniores!
Martim, Mora, Diogo Costa são ótimos atuais exemplos. Dalot, Francisco, Vitinha, Fábio Vieira, Diogo Leite, Fábio Silva, entre outros são bons exemplos, mas é preciso mais.
Presidente, trate disto URGENTEMENTE! Há aqui 9 casos que tem de ser JÁ! Não faz sentido esperar mais! Quero entender, mas não vejo justificação.
A guerra entre FPA e Liga tirou-nos 2 campeonatos na altura em que tínhamos equipa fantástica (Resende, Eduardo Filipe, Petric, Dedu) e dominavamos completamente o andebol português. Foram considerados campeões nacionais os campeões da 2a divisão da altura lol.Os lagartos já nos vão igualar em campeonatos no andebol (24)
Dá-me lá esse gostinho e que se faça um investimento adicional para voltarmos a ser campeões
A comunicação social sempre fomentou a narrativa de todos os males do futebol português tinham origem no Porto. Nós erámos os selvagens da aldeia e ambos os clubes de Lisboa os civilizados da capital. No entanto, até mesmo antes de Pinto da Costa ser presidente, já o FC Porto era recebido em Lisboa com níveis de animosidade e violência não se verificavam quando os clubes da capital se deslocavam ao norte. As coisas pioraram de sobremaneira a partir do momento em que o FC Porto terminou com o domínio Lisboeta do futebol português. Essa final da Taça foi marcante. Mas há um outro momento que resume bem o que era o futebol português daquela altura, quando em 1995, numa deslocação a alvalade, o nosso autocarro foi recebido à pedrada, um varandim de alvalade caiu com dezenas de adeptos e a equipa médica do FC Porto saiu imediatamente do autocarro para socorrer os adeptos que nos recebiam daquela forma. Até mesmo enquanto estavam a ser socorridos choviam objetos. Todas as deslocações a Lisboa eram uma selvajaria. Durante anos faziam de propósito para o autocarro ter de parar no meio dos adeptos adversários. Os jogadores saiam e eram cuspidos, agredidos... a comunicação social nada dizia. Mas essa era uma altura em que os jornalista da Bolha, do Rascord, conviviam diariamente em estabelecimentos noturnos com os dirigentes do benfica e do sporting, e por vezes com os árbitros. Havia um pacto de silêncio. Toda a gente sabia como funcionava o futebol português, mas fingiam com falsos moralismos.![]()
João Pinto e a final da Taça com o Sporting: «Choviam pedras e corremos lá para cima»
Antigo lateral lembra confusão num jogo com o Sportingwww.record.pt
Um exemplo da hospitalidade lisboeta no passado. Ainda que acredite sinceramente que umas capas de jornais no balneário visitante a mostrar as nossas conquistas, doam mais que qualquer pedrada.
Antigamente é que era bom. Tudo era perfeito, as competições nacionais de futebol decidiam-se tipo folha excel. A cada 3 campeonatos para o benfica, ia 1 para o sporting. Só faltava andarem juntos pelas ruas a cantar uma espécie de “We are the world”, em perfeita harmonia.
Até que um clube que veste de azul e branco ousou enfrentar um sistema podre e viciado. Essa equipa do norte, conseguiu imiscuir-se na brincadeira e conquistar tudo a nível nacional e internacional.
Que descaramento e audácia desses bárbaros, desses vândalos do norte, desse clube do demo, em querer lutar pelo direito de vencer. Onde é que já se viu… estragar um futebol que até então era tão puro, verdadeiro e tranquilo…