Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,759
1,830
" Volante, Newton virou zagueiro "

Ahhhh que caralho de teimoso, Eustáquio o líbero all over again agora com o Newton.

" talvez a melhor saída seja voltar ao 4-2-3-1, atuando num estilo menos kamikaze "

" Os seguros laterais Vitinho e Alex Telles foram transformados em alas – agora atacam e defendem mal. " onde eu já vi isto, os laterais a defender parecem estar sempre demasiado subidos, mas depois a atacar não passam do meio do meio-campo...

Uma fotocópia de todos os males e erros que fez no Porto.
Fdss. mesmo...

Ou é 3-5-2 ou é 3-5-2 com gajos fora de posição na mesma.

Cum crlh..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,881
21,534
Tudo escandalizado 😭
Só quem não acompanha é que não sabe a casa a arder que é o Botafogo, eu avisei.

E se não acho o Anselmi bom treinador, aqui tenho que o defender, nem o Klopp tinha vida ali

E tenham calma, ainda vai piorar

• Like
Reações: ricardo.costa

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,270
10,192
O pessoal é engraçado, o homem a treinar um clube em cacos e ainda assim sofreu um assalto no lance do golo do varmengo numa falta do tamanho do mundo e o pessoal vem aqui bater no homem como se ele fosse o anticristo 😂

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,823
15,061
" Volante, Newton virou zagueiro "

Ahhhh que caralho de teimoso, Eustáquio o líbero all over again agora com o Newton.

" talvez a melhor saída seja voltar ao 4-2-3-1, atuando num estilo menos kamikaze "

" Os seguros laterais Vitinho e Alex Telles foram transformados em alas – agora atacam e defendem mal. " onde eu já vi isto, os laterais a defender parecem estar sempre demasiado subidos, mas depois a atacar não passam do meio do meio-campo...

Uma fotocópia de todos os males e erros que fez no Porto.
Ou seja o anselmi praticamente não evoluiu nesta passagem pela Europa. Já há quem peça no twitter o "Fora Anselmi" por insistir sempre no mesmo GR
O alex Telles sempre foi mediano a defender mas a atacar era ótimo.
O ano passado o Moura ainda subia. Metade das assistências dele foram meter no Mora já no meio campo adversário. O cepo do JM por cagaço ou por indicações é que se tornou menos "aventureiro".

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,225
162,058
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou seja o anselmi praticamente não evoluiu nesta passagem pela Europa. Já há quem peça no twitter o "Fora Anselmi" por insistir sempre no mesmo GR
O alex Telles sempre foi mediano a defender mas a atacar era ótimo.
O ano passado o Moura ainda subia. Metade das assistências dele foram meter no Mora já no meio campo adversário. O cepo do JM por cagaço ou por indicações é que se tornou menos "aventureiro".
Essas assistências eram engraçadas porque básicamente eram passes para o Mora que depois driblava 2 ou 3 e marcava 😆.

Ele tenta fazer o mesmo com o puto Montoro simplesmente.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,225
162,058
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tudo escandalizado 😭
Só quem não acompanha é que não sabe a casa a arder que é o Botafogo, eu avisei.

E se não acho o Anselmi bom treinador, aqui tenho que o defender, nem o Klopp tinha vida ali

E tenham calma, ainda vai piorar
Eu sabia que isto ia suceder, um misto da teimosia dele e conhecendo o plantel, várias limitações, calendário eu disse que ia ser uma "hell ride" para ele.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,418
33,580
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sabia que isto ia suceder, um misto da teimosia dele e conhecendo o plantel, várias limitações, calendário eu disse que ia ser uma "hell ride" para ele.
Foi muito burro em ter se la metido, não foi por falta de aviso.

Não consigo ter pena.