Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

5.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.97 Performance da Época
Jogos
13
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,502
6,301
O Zaidu esteve bem. Mas depois tem o eterno problema: não vai à linha e cruza, para além de que é um jogador limitado. Tem é uma característica interessante: raramente faz erros grosseiros que dão lugar a golo.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,286
15,696
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Epa o Zaidu até jogou bem.

Como quem diz: não cometeu erros graves (standard do Zaidu).

Agora só pode ser delírio este chupanço todo a um jogador que espremido literalmente não fez um caralho.

Aliás, o que há a ressaltar é mesmo só que não fez merda, mais nada.

Eu estive em Utrecht e sei bem o que este cone vale.

E se deus quiser - e acredito que vá acontecer - ontem foi a última vez que vestiu a camisola do Porto.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Qinglong

Superior
26 Janeiro 2026
26
58
É um ciclo vicioso. Como referi no tópico do Farioli, o projeto está em curso e está é uma das posições que o clube necessitará de renovar por completo na próxima época. Tanto Moura como Zaidu são curtos. O Moura está num péssimo momento, mas o Zaidu é o Zaidu. Mesmo ontem, houve um lance em que deixou um jogador do Nacional sem marcação nas costas, acabou por correr bem porque depois conseguiu emendar um primeiro erro. O Moura em boa forma física é claramente melhor que o Zaidu.

No próximo verão, Zaidu é para sair e o Moura poderia permitir um encaixe interessante, acho que tudo o que fosse de 15M€ para cima seria uma boa venda. Depois é reforçar a posição.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,089
7,054
Conquistas
1
  • Junho/18
O Zaidu esteve bem. Mas depois tem o eterno problema: não vai à linha e cruza, para além de que é um jogador limitado. Tem é uma característica interessante: raramente faz erros grosseiros que dão lugar a golo.
É preciso ter noção que na forma de jogar de Farioli, os laterais tendem mais para a sua versão clássica do que para a moderna, não é tão importante que saibam ir à linha cruzar, o mais importante é mesmo que saibam defender, seja quando baixamos linhas ou quando é preciso recuperar em velocidade, o Zaidu não está em teoria tão exposto às suas lacunas neste contexto.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,328
7,175

Agora só pode ser delírio este chupanço todo a um jogador que espremido literalmente não fez um caralho.

E se deus quiser - e acredito que vá acontecer - ontem foi a última vez que vestiu a camisola do Porto.
Se ontem foi a ultima vez que ele vestiu a camisola do Porto entao é porque temos um treinador maluquinho.

Ou porque vamos de vela de todas as competiçoes. E mesmo neste caso, nao se admitira ficar atras do outro. Só mesmo se o Martim fizesse os jogos todos e a LE é que se admitia.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,450
4,191
Porto
É preciso ter noção que na forma de jogar de Farioli, os laterais tendem mais para a sua versão clássica do que para a moderna, não é tão importante que saibam ir à linha cruzar, o mais importante é mesmo que saibam defender, seja quando baixamos linhas ou quando é preciso recuperar em velocidade, o Zaidu não está em teoria tão exposto às suas lacunas neste contexto.
O FCP assenta parte significativa do seu jogo na Defesa, pois é nesse SETOR QUE TEM MAIS QUALIDADE.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,286
15,696
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se ontem foi a ultima vez que ele vestiu a camisola do Porto entao é porque temos um treinador maluquinho.

Ou porque vamos de vela de todas as competiçoes. E mesmo neste caso, nao se admitira ficar atras do outro. Só mesmo se o Martim fizesse os jogos todos e a LE é que se admitia.
LOL

O Zaidu é quarta opção atrás do Martim, Moura e Kiwior.

Há dois jogadores adaptados que contam mais do que o Zaidu.

No próximo jogo obviamente regressa o Moura.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,340
243,952
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Tem o Martim e o Kiwior

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,053
12,929
Italia
Ninguém cruza, de certeza que são instruções taticas. Ainda ontem, houve várias hipóteses de cruzamentos e os jogadores não o fizeram

• Like
Reações: Dagerman

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,022
545

Acho que talvez ainda tenha que tapar buracos uma ou outra vez. Mas sim é ridiculo tanta gente ficar iludida só pq um jogador banal fez um jogo solido

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,502
6,301
É isso. Plenamente de acordo. Por isso tem margem para jogar mais nesta fase.