Liga Portugal Betclic 2025/2026

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,560
6,612
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O nosso campeonato é uma farsa construída para 2 clubes. E isto começa nas estruturas de poder, passa pela imprensa e termina com uma proteção de todo o sector da arbitragem.
Ganhar nestas condições é algo no limiar da impossibilidade.

O jogo de ontem é um perfeito exemplo de tudo isto. São as decisões de arbitragem feitas por desonestos profissionais como Vasco Santos (o facto deste incompetente ter sido agraciado com um lugar de var é autoexplicativo). É o comportamento de alguns jogadores do Sporting que passam o jogo todo a protestar todo e qualquer lance, a quantidade de vezes que tentam forçar lances de grande penalidade. Jogadores como Maxi Araújo que em todos lances divididos simula faltas e ainda provoca os seus adversários.
hjulmand além de protestar também é dos que + tenta cavar. cabeção catamo é + um que teatraliza

nos orcs os actores principais são o barreiro e o automendi, a milhas do resto

aqui - e sem querer minimamente pôr no mesmo saco dos que enumerei anteriormente porque são muito piores - tenho reparado que os pietus tem um bocado essa tendência ( e não estou a falar daquela falta + agressiva que sofreu ontem ). é educar o miúdo

• Like
Reações: Feraz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,449
244,208
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
hjulmand além de protestar também é dos que + tenta cavar. cabeção catamo é + um que teatraliza

nos orcs os actores principais são o barreiro e o automendi, a milhas do resto

aqui - e sem querer minimamente pôr no mesmo saco dos que enumerei anteriormente porque são muito piores - tenho reparado que os pietus tem um bocado essa tendência ( e não estou a falar daquela falta + agressiva que sofreu ontem ). é educar o miúdo
Ter 1 gajo piscineiro é normal
Em 20 e tal, aparece sempre um mais artista

Agora o que se passa no Panelas é algo de outro mundo
Quando é a equipa quase toda, só pode ser treinado

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,317
18,908
Ter 1 gajo piscineiro é normal
Em 20 e tal, aparece sempre um mais artista

Agora o que se passa no Panelas é algo de outro mundo
Quando é a equipa quase toda, só pode ser treinado
Um gajo que se faz gravar todo contente num vídeo oficial do clube a exortar os seus jogadores para sacar o segundo amarelo a um adversário também diz para os seus jogadores se atirarem ao chão ao menor toque. É que nem há dúvidas nenhumas.

depois ainda há o surreal de ver o clube com mais penaltis em Portugal a queixar-se que não lhes marcam penaltis. Isso já entra no âmbito da falta de vergonha.

o futebol em Portugal é o paraíso para pessoas sem carácter, como esse fdp do Mourinho.

• Like
Reações: Regod e Ruben1893

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,175
8,656
Jogos onde os lagartos podem perder pontos até fim da época

Moreirense
Braga
Lampiões em casa

Essencial não facilitar nesta dupla jornada em casa e depois ir à Luz fechar o campeonato
Exactamente.

E no caso do Sporting só tenho alguma esperança por causa do treinador do Moreirense e da ligação afetiva que tem para um determinado clube. Mesmo assim tenho duvidas que este Moreirense actual tenha essa capacidade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,449
244,208
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem é o árbitro do jogo?
Se o VAR Hjulmand manda ir ver, é preciso ir logo

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,689
7,566
Para fazer bingo de mijo épico, vão a Moreira de Cónegos com sol, após dois meses de chuva ininterrupta no Minho.
E mesmo assim, estão a 4 pontos, e nenhum dos clubes do enclave lisboeta conseguiram derrotar-nos.
Vamos confiar no processo, isto ainda vai virar a nosso favor...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,813
105,813
O futebol português depois da pouca vergonha de ontem volta a ser bonito. Que grande trabalho da 3ª equipa, é disto que eles gostam, de ganhar rouVARdo, é bonito. Enfim, isto é uma liga de FDP´s. É o que é.
Ganhar este campeonato vai valer por dois, e é muito importante ganhar, capital até.
Que o Presidente faça tudo aquilo que tiver que fazer para que o ganhemos. Jogar limpo não existe neste campeonato.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,402
18,357
O Sporting se ganhar os próximos 3 jogos acho que vai ser campeão infelizmente

Moreirense fora , estoril casa , e braga

Nos a jogar como jogamos nao ganhamos ao braga e ao regime, basta eles ganharem ao braga e nos perdermos com o regime que já fomos

Se perderem algum desses jogos e talvez perderem com o regime no WC podemos ser campeões

Mas é preciso perderem nestes 3 proximos jogos

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,162
4,408
Vila do Conde, 1974
O Sporting se ganhar os próximos 3 jogos acho que vai ser campeão infelizmente

Moreirense fora , estoril casa , e braga

Nos a jogar como jogamos nao ganhamos ao braga e ao regime, basta eles ganharem ao braga e nos perdermos com o regime que já fomos

Se perderem algum desses jogos e talvez perderem com o regime no WC podemos ser campeões

Mas é preciso perderem nestes 3 proximos jogos
pois eu acho q o scp se tiver um empate, um que seja (e era óptimo q fosse já em moreira) já foram

6 pontos é a margem que precisamos.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,399
7,736
Na época dos 90 pontos fizeram 43+47 e já foi uma segunda volta muito boa.

Esta época o Porto fez +6 na primeira volta se fizer uma segunda ao nível da 1ª volta desse sportem faz 92 o que também não vai acontecer.

• Like
Reações: ricardo.costa