Eu concordo com tudo menos com uma coisa.Volto a repetir uma história que contei aqui ou no tópico silly season.
No Verão passado aquando a contratação do nosso mister tive a oportunidade de falar com um amigo que era adepto do Ajax sobre o Farioli e sobre o Taylor que na altura estavamos a pensar em comprar.
O que ele me disse na altura é que estava agradecido ao mister de ter conseguido elevar o Ajax de uma época miserável para a luta pelo título e que mesmo com o pesadelo que se passou na recta final ficou triste de ele se ir embora. O que me contou é que a direcção do Ajax encostou o mister contra a parede e disse-lhe que na época seguinte seria obrigatório ele começar a tentar colocar uma táctica mais ofensiva ao qual o Farioli alegadamente respondeu "a equipa ainda não está preparada". O resto é história, o Ajax em vez de estar a lutar pelo título está a mais de 10 pontos do líder PSV e o Porto com mil e um defeitos no processo ofensivo está na frente com uma defesa de betão.
Aconteça o que acontecer temos que dar mérito ao mister e acreditar que quando não há pão-de-ló tem que se comer pão d'avó. Não tenho dúvida nenhuma que o André está ciente disto e que não vai cometer o mesmo erro do que o clube do regime lá da Holanda.
Pão d'avó, fresco, com manteiga >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> pão-de-ló