Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

5.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.97 Performance da Época
Jogos
13
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
407
984
Temos todos diferentes opiniões, o que é normal.
Para mim - o Moura nunca mais voltava a jogar um minuto que seja pelo nosso clube..

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
407
984
que exagero .... Tantos jogadores que já erraram e são idolatrados
Infelizmente aquilo não foi um simples erro.
É que foi lance tão estúpido, tão estúpido que nem consigo encontrar explicações para aquilo que acabou por acontecer. Um adversário fazer um cruzamento na área e um defesa que forçosamente levanta a braço na direção da bola, das duas uma - ou é muito estúpido ou foi sabotagem.
Como eu não acredito que tenha feito de propósito, tenho de ir pela primeira opção.

• Like
Reações: jorgebest

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,766
20,200
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Voltar a jogar ou não jogar não quero comentar mas aquele erro foi de uma gravidade extrema - se perdermos o campeonato por 1 ou 2 pontos "lembrem-se dele"...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,855
5,317
41
Porto, Portugal
o zaidu jogou bem, foi optimo
sempre concentrado e bem a defender, ainda atacou algumas vezes bem
quem me dera que tivesse jogado ele com o sporting era alias a minha escolha pro 11
o zaidu pode nao ser um grande jogador mas é muito rapido e competitivo. alias na nossa melhor fase da epoca ele andava a jogar muito

• Like
Reações: MiguelDeco

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
749
1,096
Voltar a jogar ou não jogar não quero comentar mas aquele erro foi de uma gravidade extrema - se perdermos o campeonato por 1 ou 2 pontos "lembrem-se dele"...
mas também nos devemos lembrar dos golos falhados pelo pepê, Borja , Samu ou Gul

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,392
7,730
Lord Zaidu guia-nos o caminho, alumia-nos nas trevas e protege-nos das efemérides negativas que nos assolam.

Amen

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,766
20,200
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
mas também nos devemos lembrar dos golos falhados pelo pepê, Borja , Samu ou Gul
perdemos 7 pontos, quais os golos falhados por esses nesses jogos? e o jogo com o Casa Pia foi perdido por erros defensivos e curioso num deles estava o Moura e não recordo assim tantas oportunidades de golo nesse jogo para citares esses 4 jogadores.

• Like
Reações: MiguelDeco

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,255
3,159
Lagos
O Zaidu é tosco mas no atletismo da 10 a zero ao Moura.
Infelizmente no futebol de hoje o físico é muito importante e o Moura contra adversários fortes é um zero.

Basta lembrar o que o velho Di Maria fez o ano passado contra ele.

Entre os dois, especialmente no esquema do Farioli, prefiro o Zaidu.

Claro que os titulares vão ser o Martim ou o Kiwior.

Dito isto para o ano lateral esquerdo não pode falhar.

• Like
Reações: pfapr

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,647
3,112
Se o Farioli e a equipa técnica conseguem manter este registo ao Zaidu, de não inventar e cumprir defensivamente até dá mais garantias que o Moura. No final do ano vai à vida dele. Não acredito que renove pois só tem mercado sendo a custo zero.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,980
11,364
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ninguém cruza, de certeza que são instruções taticas. Ainda ontem, houve várias hipóteses de cruzamentos e os jogadores não o fizeram
O Oskar e o Mora tentaram alguns cruzamentos, incluindo até da linha de fundo.
Num deles, do Oskar, temos o Pepê a tentar controlar a bola na área e a deixa-la sair pela linha de fundo...

• Like
Reações: Bitaites

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,980
11,364
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O jogador do Nacional deu-lhe com a biqueira da bota e acelerou a trajetória.
Não me lembro.
Mas o mais intuitivo ali era chutar ou meter a bola para o barulho em vez de tentar dominar.
Mas a resposta era que cruzamentos até tivemos, ou não foram bons ou não foram bem aproveitados.

• Like
Reações: Neurojazz

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,734
18,079
Por mais incrível que pareça pode ter ganho ontem a titularidade..que seja titular contra o Rio Ave e Arouca e deixe-se o Martim recuperar na totalidade para o ciclo que aí vem que não vai ser nada fácil