O jogo disputa-se no dia 17 de fevereiro (terça-feira) às 16h00 e conta com transmissão no Porto Canal.
Será possível que gente tão séria nos faça isso? Nah, acho que não, eles não são capazes disso.Alguma hipótese de os imbecis mandarem jogadoras da equipa A só para nos foderem a vida?
Sinceramente por mim até podem meter algumas. Não sei até se nos ajudaria.Alguma hipótese de os imbecis mandarem jogadoras da equipa A só para nos foderem a vida?
Sempre podiamos ajudar a mandar algumas "para o estaleiro" uns meses....era da maneira que os ajudavamos a hipotecar o título da 1.ª divisão!!!Sinceramente por mim até podem meter algumas. Não sei até se nos ajudaria.
E não sócios? Pagam? Não encontro essa informação em lado nenhum.Sócios têm entrada livre.
Exclusivo a sócios.E não sócios? Pagam? Não encontro essa informação em lado nenhum.
Que parvoíce. Um jogo que até podia estar cheio, fechar só a sócios porque é contra os anormais.Exclusivo a sócios.
Não é exclusivo de sócios apenas para esses é gratuito. Quem quiser ir e não for sócio deve pagar cerca de 5 euros uma ninharia.Que parvoíce. Um jogo que até podia estar cheio, fechar só a sócios porque é contra os anormais.
"A entrada é livre e exclusiva a associados mediante o carregamento do bilhete no Cartão de Sócio ou no Cartão de Acessos em bilhetes.fcporto.pt, na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, New Balance Park, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) ou na bilheteira do miniestádio do Olival, no dia do jogo, a partir das 14h30."Não é exclusivo de sócios apenas para esses é gratuito. Quem quiser ir e não for sócio deve pagar cerca de 5 euros uma ninharia.
www.fcporto.pt
Está lá realmente isso mas parece-me ilegal a entrada apenas a sócios mas se ninguém reclama..."A entrada é livre e exclusiva a associados mediante o carregamento do bilhete no Cartão de Sócio ou no Cartão de Acessos em bilhetes.fcporto.pt, na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, New Balance Park, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) ou na bilheteira do miniestádio do Olival, no dia do jogo, a partir das 14h30."
![]()
FC Porto - Notícias - Sócios com entrada livre no FC Porto-Benfica B
3.ª jornada da 2.ª fase da Segunda Divisão feminina joga-se no miniestádio do Olival (terça-feira, 16h00)www.fcporto.pt
Mas por outro lado livram-se de problemas com outros anormais, que agora que têm o líder espiritual lol temporariamente cá fora, e sendo gratuito, eram bem capazes de ir pra lá foder o ambiente.Que parvoíce. Um jogo que até podia estar cheio, fechar só a sócios porque é contra os anormais.
É provável que consigam tirar bilhete na mesma.Mas por outro lado livram-se de problemas com outros anormais, que agora que têm o líder espiritual lol temporariamente cá fora, e sendo gratuito, eram bem capazes de ir pra lá foder o ambiente.
Mas se é só pra sócios... eles quase nenhum é sócio...É provável que consigam tirar bilhete na mesma.
O protocolo serve para isso.Mas se é só pra sócios... eles quase nenhum é sócio...
Não é ilegal.Está lá realmente isso mas parece-me ilegal a entrada apenas a sócios mas se ninguém reclama...
A mim o texto do site do Porto parece-me que faz tábua rasa do protocolo.O protocolo serve para isso.