Okay, os da segunda circular não conseguem ficar 1 semana sem bater numa mulher, criança, trabalhador a salário mínimo ou adversário?
Efeito vai ser da chicotada que lhes vamos espetar. Fodidos estamos nós se temos medo até de um rio ave morto.E lá vem o Rio Ave de efeito chicotada contra nós. Quanto é que apostam?
O FCP vinha de 11 vitorias, são muitos jogos, é uma anormalidade, e fomos felizes em algumas dessas vitorias.Jornadas fáceis....
E o casa pia antes do jogo ter acontecido , era pra ti uma jornada fácil?
Olha que eu não achava nada, nem sequer teoricamente. Basta ver o que andávamos e andamos a jogar.Claro que era. Teoricamente. É um jogo que acontece de vez em quando.
O Estrela não é fácilOlha que eu não achava nada, nem sequer teoricamente. Basta ver o que andávamos e andamos a jogar.
Assim como não acho as deslocações ao AVS e Estrela fáceis, muito longe disso.
Depende. Vamos ver se mais um treinador não sai como tem acontecido múltiplas vezes antes dos nossos jogos.Para os nossos interesses, o Rio Ave - Moreirense teve um bom desfecho.
Só tenho pena do Rio Ave que é um clube histórico e simpático e vai acabar por ir pelo ralo abaixo.
Pode ser que não. O grego levou os melhores jogadores e desmantelou a equipa, deve-se estar a cagar para aquilo e para larga-los no final da época.Depende. Vamos ver se mais um treinador não sai como tem acontecido múltiplas vezes antes dos nossos jogos.
Viu-se em casa, 0-0 ao intervalo e praticamente não criamos perigoO Estrela não é fácil
O AVS nem é assunto, coitados
Se formos lá a precisar de ganhar para ser campeões perto do fim da liga o AVS até perde o jogo no aquecimentoViu-se em casa, 0-0 ao intervalo e praticamente não criamos perigo
Num relvado bom como o do Dragão...lá com eles a jogar na retranca do costume com um relvado ao nível do Alverca vamos ter de jogar muito melhor.
Enquanto não tiverem estádio não estão a fazer nada na 1ª liga.Para os nossos interesses, o Rio Ave - Moreirense teve um bom desfecho.
Só tenho pena do Rio Ave que é um clube histórico e simpático e vai acabar por ir pelo ralo abaixo.
Agora tememos o rio ave? Chiça!Tem o Aguilera. Mas nem sequer está a jogar.
Mas mais importante que isso, é o treinador que está em risco. Não queria nada um treinador novo contra nós.
As sucessivas reencarnações é que me partem todoEu acho é que seria giro encher o saco ao Rio Ave. Já estava na hora de um jogo desses para ver se a confiança sobe. Isto dos mínimos olímpicos é q.b. enquanto se ganha, mas não tenho dúvidas que ganhar mais folgado dá outra confiança, e este seria o momento certo para isso.
Enquanto jogarem em Vila do Conde mais vale continuarem do que outro clube do sul e ilhas.Enquanto não tiverem estádio não estão a fazer nada na 1ª liga.
Desta vez chegaste lá sozinhoAs sucessivas reencarnações é que me partem todo![]()
O problema é jogarem em Vila do Conde. Prefiro ir a Tondela com todas as condições para os adeptos.Enquanto jogarem em Vila do Conde mais vale continuarem do que outro clube do sul e ilhas.
O Sporting vai lá sem Pote e Catamo. São 2 baixas importantesExactamente.
E no caso do Sporting só tenho alguma esperança por causa do treinador do Moreirense e da ligação afetiva que tem para um determinado clube. Mesmo assim tenho duvidas que este Moreirense actual tenha essa capacidade.