Liga Portugal Betclic 2025/2026

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,706
20,804
22
Okay, os da segunda circular não conseguem ficar 1 semana sem bater numa mulher, criança, trabalhador a salário mínimo ou adversário?

• Haha
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,183
56,021
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jornadas fáceis....
E o casa pia antes do jogo ter acontecido , era pra ti uma jornada fácil?
O FCP vinha de 11 vitorias, são muitos jogos, é uma anormalidade, e fomos felizes em algumas dessas vitorias.

O nosso problema é que não deixam o slm e o scp perderem pontos.. porque o normal para nós seria perder até ao fim do campeonato mais uns 6-7 pontos.

• Like
Reações: super82

Qinglong

Superior
26 Janeiro 2026
33
73
Para os nossos interesses, o Rio Ave - Moreirense teve um bom desfecho.

Só tenho pena do Rio Ave que é um clube histórico e simpático e vai acabar por ir pelo ralo abaixo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,349
243,964
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olha que eu não achava nada, nem sequer teoricamente. Basta ver o que andávamos e andamos a jogar.

Assim como não acho as deslocações ao AVS e Estrela fáceis, muito longe disso.
O Estrela não é fácil

O AVS nem é assunto, coitados

8 Fevereiro 2023
19,952
25,250
Para os nossos interesses, o Rio Ave - Moreirense teve um bom desfecho.

Só tenho pena do Rio Ave que é um clube histórico e simpático e vai acabar por ir pelo ralo abaixo.
Depende. Vamos ver se mais um treinador não sai como tem acontecido múltiplas vezes antes dos nossos jogos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,349
243,964
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Viu-se em casa, 0-0 ao intervalo e praticamente não criamos perigo

Num relvado bom como o do Dragão...lá com eles a jogar na retranca do costume com um relvado ao nível do Alverca vamos ter de jogar muito melhor.
Se formos lá a precisar de ganhar para ser campeões perto do fim da liga o AVS até perde o jogo no aquecimento

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
124
149
Que se fodam todos os outros jogos, neste momento o foco é no Rio Ave, o resto logo se vê.

Teoricamente o Lisbon vai ter um jogo difícil em casa do sexto classificado num momento em que estão a jogar pouco e pressionados. Ninguém ficaria surpreendido se perderem pontos bem como ninguém ficará surpreendido se golearem ou marcarem um golo aos 98 de penalty por um jogador do Moreirense respirar ao direção à puta dinamarquesa ou uruguaia.

• Like
Reações: Bitaites

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,844
22,156
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho é que seria giro encher o saco ao Rio Ave. Já estava na hora de um jogo desses para ver se a confiança sobe. Isto dos mínimos olímpicos é q.b. enquanto se ganha, mas não tenho dúvidas que ganhar mais folgado dá outra confiança, e este seria o momento certo para isso.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,905
15,217
Conquistas
3
Eu acho é que seria giro encher o saco ao Rio Ave. Já estava na hora de um jogo desses para ver se a confiança sobe. Isto dos mínimos olímpicos é q.b. enquanto se ganha, mas não tenho dúvidas que ganhar mais folgado dá outra confiança, e este seria o momento certo para isso.
As sucessivas reencarnações é que me partem todo 😀

• Haha
Reações: Flames