André Villas-Boas - Presidente

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
543
1,185
o Anha no inicio da epoca renovou ate 2030 (nao foi feito um post nas redes sociais nem nada mas renovou). o Joaoa Texeira tambem se falava em renovar em agosto mas nunca mais ouvi nada pelo assunto por isso nao sei se rneovou ou nao (tambem se falava do Gil Martins e acgora ja nem ca esta).

acho urgente renovar com o Andre Miranda e Tiago Silva. sao as maiores perolas de 2007 imo. espero que nos casos do Chelmik e Mide por serem mais no fim da epoca, renovem logo quando fizerem 18 anos para nao arriscar nada.

outros 2 que deviam assinar contratos de longo prazo imo: Toma Peixoto e Fransisco Fernandes. nao sei se vao dar o slato para a B tao rapido pelo fisisco deles mas precisam de ser protegidos com contratos longos
Para mim, a nível de talento, são bem mais do que os que mencionas (não estou a dizer que não concordas comigo). Vale a pena renovar com todos. Ficaremos sempre a ganhar. Nem que seja futuramente fazer algum dinheiro e manter %s de passes. Se me perguntarem de toda esta malta de 17 e 18 anos, os que médios e atacantes que são verdadeiramente talentosos e diferenciados, que vejo capacidade para "explodirem" desenvolvendo todas as suas capacidades:

André Miranda
Gonçalo Sousa
Duarte Cunha
Mateus Mide
João Teixeira
Bernardo Lima
Tiago Silva

Penso que estes 7 médios e atacantes são mesmo de outra casta! É muito talento!

Luís Gomes, Salvador Gomes, Filipe Sousa, Martim Chelmik, Martim Cunha, Yoan Pereira... Também são defesas em que temos de apostar muito. Na minha opinião, tem se cortado muito a evolução do Luís Gomes e do Filipe Sousa. Desde que foram a primeira vez à B deveriam ter jogado a centrais sempre e muitos jogos

Blindzero

Azul, branca, indomável, imortal...
12 Agosto 2020
273
481
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
Para mim, a nível de talento, são bem mais do que os que mencionas (não estou a dizer que não concordas comigo). Vale a pena renovar com todos. Ficaremos sempre a ganhar. Nem que seja futuramente fazer algum dinheiro e manter %s de passes. Se me perguntarem de toda esta malta de 17 e 18 anos, os que médios e atacantes que são verdadeiramente talentosos e diferenciados, que vejo capacidade para "explodirem" desenvolvendo todas as suas capacidades:

André Miranda
Gonçalo Sousa
Duarte Cunha
Mateus Mide
João Teixeira
Bernardo Lima
Tiago Silva

Penso que estes 7 médios e atacantes são mesmo de outra casta! É muito talento!

Luís Gomes, Salvador Gomes, Filipe Sousa, Martim Chelmik, Martim Cunha, Yoan Pereira... Também são defesas em que temos de apostar muito. Na minha opinião, tem se cortado muito a evolução do Luís Gomes e do Filipe Sousa. Desde que foram a primeira vez à B deveriam ter jogado a centrais sempre e muitos jogos
O Anha começou a última época com o Mora na B, um subiu à equipa A o outro baixou aos sub19, quando o nosso melhor mercador na B tem apenas 4 golos marcados.

• Like
Reações: peterdragon

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
543
1,185
O Anha começou a última época com o Mora na B, um subiu à equipa A o outro baixou aos sub19, quando o nosso melhor mercador na B tem apenas 4 golos marcados.
Sim, também considero que o Anhá deveria jogar e é talentoso. Só não o acho tão diferenciado. Mas também precisamos que sobrem alguns para sermos campeões de juniores. Uma coisa é certa, na última época e meia é muito o talento nos juniores e na B. E Caicedo está lesionado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,814
105,816
Tem de ser sempre assim com estes fdp, a boca no trombone a dizer tudo o que há para dizer e que os comentadores do regime fazem sempre de conta que não aconteceu.
Até já os responsáveis da arbitragem da UEFA contestam a pouca vergonha dos var que aqui vai a favor da lagartada.
Um escândalo que não tem repercussão nenhuma na nojenta CS lisboeta.
Contestaram? Não vi. Link?

• Like
Reações: Azulprofundo