Pena mesmo é os encornados só terem sofrido 1 golo
Ele está a dar tudo pelo empateO Arbeloa não vê as últimas 4 ou 5 ações do Tchouameni?
Que terror
prefiro que tenham um resultado que os meta ainda em jogo para nao irem rodar a equipa ao barnabeuPena mesmo é os encornados só terem sofrido 1 golo
Eu conheço muitos com talento para o teatro... e devem ir todos às mesmas aulas: hjulmand, o nuno santos, porco reis, pote, etc...Ou tentam cavar penaltis ou tentam cavar amarelos/segundo amarelos a todo o custo. Nunca vi jogadores tão teatrais. Isto sim é anti-jogo.
O algoritmo bugava e ao invés de bater na sua mulher batia na mulher do ViniciusLá vai o Suarez marcar o golo do empate.
Qual deles?12 minutos?
Wtf!!!!
UEFA é do regime
Está em modo Rodrigo MoraFaz-me confusão como o Vini simplesmente vê o lateral a passar por si na linha e nunca acompanha
Nem reage
Maxi Araújo é o Leandro Barreiro dos lagartos.Eu conheço muitos com talento para o teatro... e devem ir todos às mesmas aulas: hjulmand, o nuno santos, porco reis, pote, etc...
Regime de LisboaQual deles?
Não deve durar muito..A sorte é que o Real joga sozinho porque se fosse a depender do destreinador, perdia esta eliminatória.