#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,134
29,999
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que interessa é a "produção" de pontos.
Com o Pia, jogámos melhor ofensivamente que na Choupana, mas estivemos muito mal defensivamente, sofremos golos e perdemos.
Na choupana, estivemos no nosso normal defensivamente, não sofremos golos e ganhámos.
Criámos bastante menos que com o Pia mas marcámos na mesma 1 golo, que chegou para ganharmos porque fomos muito melhores defensivamente.
Com a defesa ganham-se jogos e campeonatos.
Com o Casa Pia íamos ganhar, ate nao entràmos mal, não fosse a existência de Francisco Moura e tínhamos ganho.

Mas acho q precisamos de capacidade crítica para perceber q temos problemas por resolver.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,739
48,872
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Onde é que eu assino?

Ganhando os jogos todos ate ao fim por 1-0 somos campeões.

Há alguma coisa mais importante do que isso esta temporada?
Completamente.

E mais, acredito plenamente que com com o campeonato ganho e entrada direta na champions se vá atacar o mercado para dotar o plantel de malta de qualidade para o ataque.
Esta época fizemos quase FM, vendemos meia equipa e compramos outros tantos, mais mudança de equipa técnica. Parece-me claro que se quis construir (e bem) a casa desde a defesa. Passamos de ser o nosso maior calcanhar de Aquiles para uma defesa de betão. Não esquecer a máxima de que ataques ganham jogos e defesas ganham campeonatos. Por isso, temos os calimeros em 2º mas com muitos mais golos marcados.

O fundamental é GANHAR. Podemos jogar bem melhor , claro e inegável, mas nesta fase temos é de ganhar seja a jogar muito bonito ou bola na bancada.

• Like
Reações: carlottta

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,746
92,216
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Onde é que eu assino?

Ganhando os jogos todos ate ao fim por 1-0 somos campeões.

Há alguma coisa mais importante do que isso esta temporada?
Assinas morrerem metade dos portistas de ataque do coração?

Ao menos assina onde diga que eu safo me

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
914
1,908
Completamente.

E mais, acredito plenamente que com com o campeonato ganho e entrada direta na champions se vá atacar o mercado para dotar o plantel de malta de qualidade para o ataque.
Esta época fizemos quase FM, vendemos meia equipa e compramos outros tantos, mais mudança de equipa técnica. Parece-me claro que se quis construir (e bem) a casa desde a defesa. Passamos de ser o nosso maior calcanhar de Aquiles para uma defesa de betão. Não esquecer a máxima de que ataques ganham jogos e defesas ganham campeonatos. Por isso, temos os calimeros em 2º mas com muitos mais golos marcados.

O fundamental é GANHAR. Podemos jogar bem melhor , claro e inegável, mas nesta fase temos é de ganhar seja a jogar muito bonito ou bola na bancada.
Ser campeão é fundamental dê lá por onde der
1º Pela estabilização do mandato do Presidente e mandar a viuvagem de vez para o buraco.
2º Regresso ao nosso habitat natural (Champions League) e ter outros recursos para o ataque ao mercado onde acredito ai sim acredito que vamos subir o nivel no ataque, dado que a defesa precisa de retoques aqui e ali, mas no geral é o mais setor estavel e forte do atual plantel.
2º Estabilidade do plantel ao trabalhar numa base vencedora. (Com saidas claro, mas acredito que os principais pilares serão mantidos)
3º Credito para a equipa tecnica ao serem campeões.

• Love
  • Like
Reações: carlottta e Dias_21

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
997
1,519
Com o Casa Pia íamos ganhar, ate nao entràmos mal, não fosse a existência de Francisco Moura e tínhamos ganho.

Mas acho q precisamos de capacidade crítica para perceber q temos problemas por resolver.
O Francisco agora também só serve para criticar? Tiveste a mesma atitude quando o Francisco faz a assistência para o 1-0 (resultado final) que tivemos contra o Famalicão?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,134
29,999
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Francisco agora também só serve para criticar? Tiveste a mesma atitude quando o Francisco faz a assistência para o 1-0 (resultado final) que tivemos contra o Famalicão?
Quero o Francisco Moura longe do meu clube. Nunca cá devia ter entrado. Nao ataca mal mas é um defesa absolutamente miserável e descabeçado.

É a minha opinião.

• Like
Reações: maliano

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,937
12,064
Conquistas
1
Assinas morrerem metade dos portistas de ataque do coração?

Ao menos assina onde diga que eu safo me
Se os sportinguistas ainda não morreram do coração com os seus golos tardios, não são os portistas que vão morrer por ganharmos todos os jogos pela margem mínima. Venham eles e venham as críticas... no final estamos no Aliados.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,233
56,092
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Completamente.

Essa maxima era de quanto as vitorias valiam 2 pontos e não 3.