Mas será dedicado a todos elesE ficamos reduzidos a metade dos adeptos…
Mas será dedicado a todos elesE ficamos reduzidos a metade dos adeptos…
Com o Casa Pia íamos ganhar, ate nao entràmos mal, não fosse a existência de Francisco Moura e tínhamos ganho.O que interessa é a "produção" de pontos.
Com o Pia, jogámos melhor ofensivamente que na Choupana, mas estivemos muito mal defensivamente, sofremos golos e perdemos.
Na choupana, estivemos no nosso normal defensivamente, não sofremos golos e ganhámos.
Criámos bastante menos que com o Pia mas marcámos na mesma 1 golo, que chegou para ganharmos porque fomos muito melhores defensivamente.
Com a defesa ganham-se jogos e campeonatos.
Que Francisco Moura? O FC Porto faz o 2-1 aos 46 minutos.Com o Casa Pia íamos ganhar, ate nao entràmos mal, não fosse a existência de Francisco Moura e tínhamos ganho.
Mas acho q precisamos de capacidade crítica para perceber q temos problemas por resolver.
Onde é que eu assino?E ficamos reduzidos a metade dos adeptos…
Completamente.Onde é que eu assino?
Ganhando os jogos todos ate ao fim por 1-0 somos campeões.
Há alguma coisa mais importante do que isso esta temporada?
Assinas morrerem metade dos portistas de ataque do coração?Onde é que eu assino?
Ganhando os jogos todos ate ao fim por 1-0 somos campeões.
Há alguma coisa mais importante do que isso esta temporada?
Ser campeão é fundamental dê lá por onde derCompletamente.
E mais, acredito plenamente que com com o campeonato ganho e entrada direta na champions se vá atacar o mercado para dotar o plantel de malta de qualidade para o ataque.
Esta época fizemos quase FM, vendemos meia equipa e compramos outros tantos, mais mudança de equipa técnica. Parece-me claro que se quis construir (e bem) a casa desde a defesa. Passamos de ser o nosso maior calcanhar de Aquiles para uma defesa de betão. Não esquecer a máxima de que ataques ganham jogos e defesas ganham campeonatos. Por isso, temos os calimeros em 2º mas com muitos mais golos marcados.
O fundamental é GANHAR. Podemos jogar bem melhor , claro e inegável, mas nesta fase temos é de ganhar seja a jogar muito bonito ou bola na bancada.
Cralhes eu morro é se perder....Assinas morrerem metade dos portistas de ataque do coração?
Ao menos assina onde diga que eu safo me
O Francisco agora também só serve para criticar? Tiveste a mesma atitude quando o Francisco faz a assistência para o 1-0 (resultado final) que tivemos contra o Famalicão?Com o Casa Pia íamos ganhar, ate nao entràmos mal, não fosse a existência de Francisco Moura e tínhamos ganho.
Mas acho q precisamos de capacidade crítica para perceber q temos problemas por resolver.
Quero o Francisco Moura longe do meu clube. Nunca cá devia ter entrado. Nao ataca mal mas é um defesa absolutamente miserável e descabeçado.O Francisco agora também só serve para criticar? Tiveste a mesma atitude quando o Francisco faz a assistência para o 1-0 (resultado final) que tivemos contra o Famalicão?
As opiniões são como os cus, todos temos, só dá quem quer.Quero o Francisco Moura longe do meu clube. Nunca cá devia ter entrado. Nao ataca mal mas é um defesa absolutamente miserável e descabeçado.
É a minha opinião.
Damos todos. Pelo menos aqui.As opiniões são como os cus, todos temos, só dá quem quer.
Sou da mesma opiniãoQuero o Francisco Moura longe do meu clube. Nunca cá devia ter entrado. Nao ataca mal mas é um defesa absolutamente miserável e descabeçado.
É a minha opinião.
Se os sportinguistas ainda não morreram do coração com os seus golos tardios, não são os portistas que vão morrer por ganharmos todos os jogos pela margem mínima. Venham eles e venham as críticas... no final estamos no Aliados.Assinas morrerem metade dos portistas de ataque do coração?
Ao menos assina onde diga que eu safo me
Essa maxima era de quanto as vitorias valiam 2 pontos e não 3.Completamente.
E mais, acredito plenamente que com com o campeonato ganho e entrada direta na champions se vá atacar o mercado para dotar o plantel de malta de qualidade para o ataque.
Esta época fizemos quase FM, vendemos meia equipa e compramos outros tantos, mais mudança de equipa técnica. Parece-me claro que se quis construir (e bem) a casa desde a defesa. Passamos de ser o nosso maior calcanhar de Aquiles para uma defesa de betão. Não esquecer a máxima de que ataques ganham jogos e defesas ganham campeonatos. Por isso, temos os calimeros em 2º mas com muitos mais golos marcados.
O fundamental é GANHAR. Podemos jogar bem melhor , claro e inegável, mas nesta fase temos é de ganhar seja a jogar muito bonito ou bola na bancada.