Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,673
3,680
Eu adoro quando estes fdp perdem, principalmente quando há merda destas.

Adoro isto mas não é pelo clube em si, mas por tudo o que envolve estes asnos.

Está comunicação social, que nestas alturas nem sabem para onde se virar.

Somos um país de parolos.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,738
92,190
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É evidente que o Prestianni chamou macaco ao Vini.
1.° Não é por acaso que ele põe a cara dentro da camisola 1 segundo antes do insulto acontecer
2° o insulto "mono" é um clássico dos argentinos para jogadores brasileiros (o nosso Pepe chegou a ter direito a ser brindado num célebre jogo em Famalicão).
3.° o Camavinga pelo que percebi também ouviu o insulto.
Se a UEFA se quiser entreter pode também pedir imagens das câmaras da Luz. É muito fácil perceber que há dezenas e dezenas de pessoas a insultar o Vinícius de macaco.
Logico que isso e altamente provavel, mas sem som e sem imagens é a palavra de uns contra outros. É dificil de dar alguma coisa.

Entretanto Mbappe diz que Prestianni devia ser expulso da Champions.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,207
20,909
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Basta haver mais um jogador do Real a dizer que ouviu.

Logico que isso e altamente provavel, mas sem som e sem imagens é a palavra de uns contra outros. É dificil de dar alguma coisa.

Entretanto Mbappe diz que Prestianni devia ser expulso da Champions.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,738
92,190
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Notem, quem me dera que o Prestianni fosse banido pela FIFA. E um gajo nojento. Se o lixarem melhor

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
956
1,339
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Eu já sabia que este gajo não valia nada, mas fds, andar com insultos racistas em 2026 é mesmo muito baixo, que se foda à grande já que a UEFA não é o tugão e com o real envolvido vai-se querer dar o exemplo

• Like
Reações: Regod

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,583
30,085
Gaia
Se o Porto tivesse um Prestianni ou um Barreiro eu nao ia gostar deles de maneira nenhuma.

Sao a antitese do Desporto.
-----------------------

Esses dois tarrecos se vestissem de azul e branco estariam a ser derretidos nas estaçoes de tv.
Gravem estes episodios que se um dia tivermos uma noite com episódios semelhantes no Dragão irá renascer a teoria dos broncos, incultos e selvagens.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,745
18,088
Neste momento só o próprio sabe se disse ou não..enquanto não houver provas tem de haver a presunção de inocência , apesar de estarmos a falar daquele porco de metro e meio e depois o vinicius também não é flor que se cheire..e há que ter cuidado com estas questões até porque não vai assim há tanto tempo em que um jogador foi apanhado a mentir a dizer que foi alvo de racismo e afinal não houve nada

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,580
9,281
Neste momento só o próprio sabe se disse ou não..enquanto não houver provas tem de haver a presunção de inocência , apesar de estarmos a falar daquele porco de metro e meio e depois o vinicius também não é flor que se cheire..e há que ter cuidado com estas questões até porque não vai assim há tanto tempo em que um jogador foi apanhado a mentir a dizer que foi alvo de racismo e afinal não houve nada
Há testemunhas