Cartel do regime (Organização Criminosa)

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,207
20,912
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não. Basta ver que são os jogadores que estão perto do momento. O Prestianni está fodido. Fez isto contra o clube com mais peso no futebol europeu e mundial. Estão 2 dos melhores jogadores do mundo a dizer que ele chamou "macaco" a um colega de profissão.

Mesmo assim. Ate podiam ser os 11. Iam outros 11 do Boifica dizer que nao ouviram nada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,738
92,192
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não. Basta ver que são os jogadores que estão perto do momento. O Prestianni está fodido. Fez isto contra o clube com mais peso no futebol europeu e mundial. Estão 2 dos melhores jogadores do mundo a dizer que ele chamou "macaco" a um colega de profissão.
Por mim tudo bem. Vamos ver no que da.

• Like
Reações: blueriver e Feraz

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,829
15,108
Só espero como foi com um jogador do Real que os conas da UEFA carreguem pesado nestes filhos de um saco de putas.
O benfica lá fora não é ninguém. Já não é a primeira vez que são racistas ou atiram objetos a um adversário repetidamente (Diaz no Liverpool).
São reincidentes, portanto excluam os gajos uns anos das competições europeias, interditem o estádio, multem o clube em milhões de euros o que for.
Estes corruptos não se podem ficar a rir.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,673
3,680
Depois da indignação que foi a situação das capas dos jornais e os apanha bolas , quero ver como vai ser com estes episódios todos.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk