"O racismo deve ser denunciado e a sociedade deve estar unida contra esse tipo de comportamentos. Mas porque será que o Vinícius está tantas vezes envolvido em situações destas, será só azar do rapaz? "
apanhou? Era engraçado meterem a imagem dele a levar no focinho.Rui costa andou a porrada...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
E anda isto a ser a imagem do basquetebol de um canal de desporto em Portugalo argumento é lindo.
Um Preto que é vitima continuada de racismo ou um gay que é vitima de homofobia a culpa só pode ser dele.
Nenhum racista e homofobico escokhe sempre a mesma vitima.vítima
Genial...
Achavas mal também.Eu que até achava o diamantino um dos lampiões menos dementes, que puta de figurinha está a fazer
Tudo para defender um rato de merda
A verdade é que a maior parte dos jogadores sofrem racismo e nao reportam, e isso nao pode servir para dizer que o vini está errado, os que nao reportam é que estao errados por se sujeitar a isso. Isso ainda se torna pior porque colocam-se numa posiçao de submissao e inferioridade que so perpetua o racismo. Todos deviam mandar parar o jogoQue surpresa ver este gajo a desculpar o que se passou... Not
Ainda acho, ele comparado com aquele gordo que foi presidente do Estoril por exemplo é um anjoAchavas mal também.
É aproveitar esta noite, como disse atrás.. TODOS os santinhos da capital estão cair do altarQue surpresa ver este gajo a desculpar o que se passou... Not
No brasil anda a moda de chutar essas bandeiras nos festejos do golo por ter o simbolo do clube adversario. Se um jogador nosso fizer isso na luz é banido do futebol e ainda vemos os fdp lá de baixo a meter uma guilhotina no marques
O Diamantino é do mais asqueroso que existe à face da terra. Só o que ele fez em Moçambique, onde acabou por ser expulso do país demonstra a índole do sujeito.Eu que até achava o diamantino um dos lampiões menos dementes, que puta de figurinha está a fazer
Tudo para defender um rato de merda
Cá em Portugal tudo passa em brancoA verdade é que a maior parte dos jogadores sofrem racismo e nao reportam, e isso nao pode servir para dizer que o vini está errado, os que nao reportam é que estao errados por se sujeitar a isso. Isso ainda se torna pior porque colocam-se numa posiçao de submissao e inferioridade que so perpetua o racismo. Todos deviam mandar parar o jogo
Até acho piada ao festejo.
Fake news. Esse indivíduo não tem cigarro.O Rui Costa tambem esta fdido. as imagens do Tunel nao deixam duvidas
Ninguém manda o vini ser negro, jogar bem à bola e ainda por cima a matar a virginia!Que surpresa ver este gajo a desculpar o que se passou... Not
Esse é outro triste.Mas segundo o Hélder Barbosa agora no 11 , depois de ver isso as coisas mudam de figura![]()
O problema é ter sido contra os lampsNinguém manda o vini ser negro, jogar bem à bola e ainda por cima a matar a virginia!
Os snowflakkkes não aguentam!
Juntando um assunto ao outro , nós tambem ja nos colocamos em posiçoes de que lutar contra tudo e todos para ganhar é normal, nao tem de ser normal. Temos de usar estrategias para aos poucos inclinar a balança, mudar totalmente nunca será possivelCá em Portugal tudo passa em branco
Basta lembrar o Marega em Guimarães. O Afonso Henriques levou 0 jogos à porta fechada
Aliás o único estádio interdito por comportamento dos adeptos foi o Dragão na taça da liga no ano passado
Coincidências do crlh