O mais caro para sócios é 30€. Não é nada do outro mundo.Bilhetes a preço acessível para quem?
O mais caro para sócios é 30€. Não é nada do outro mundo.Bilhetes a preço acessível para quem?
O camarote ja esta vendido. A Super Bock ja o pagouGrande fartura
3 bilhetes duplos para um estádio de 50 mil
Os outros é camarote que não se vende
Claro que sim, mas jogar depois dos principais adversários aumenta a pressão (seja qual for o resultado que eles façam).Não temos que ganhar o jogo ao rio ave na mesma?
Sim, para sócios. Para público o mais barato é 24€ se não me enganei a ver. Para um Porto-Rio Ave acho puxado.O mais caro para sócios é 30€. Não é nada do outro mundo.
Pois, mas não vejo ninguém do clube a protestar com esta situação, por isso não devem estar descontentes em jogar em último lugarClaro que sim, mas jogar depois dos principais adversários aumenta a pressão (seja qual for o resultado que eles façam).
Isto é evidente e andamos sistematicamente (não é de agora) nesta situação.
A lagartada meteu 46 mil no último jogo, no mesmo horário e dia que vai ser o nosso jogo.3 duplos pelo clube e os outros todos em páginas com parcerias com a betano.
Não acho normal o 1º classificado não conseguir esgotar bilhetes para este jogo.
Cleen sheet!!Ganhar 2-1, gosto de ver o pessoal maluco.
Que dois que escolheste para marcar golos.Cleen sheet!!
2-0 Gabri e Pepê
Não é a toaQue dois que escolheste para marcar golos.
🤍