UEFA Champions League 2025/2026

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,222
11,589
36
Porto
"Não tenho pinta de racismo"

Procede a falar em "eles" e "nós" como se pessoas por ter diferentes quantidades de melanina fossem de espécies diferentes não é?

Não não tens....

Mas este já eu sabia, este é mesmo daqueles doentes odiosos, e por norma quando um tipo é doente odioso de forma extrema numa coisa é um sintoma da sua personalidade desviante, o normal é ser doente odioso em tudo.

Que puta de vergonha.
Estas declarações são graves o suficiente para esse gajo nunca mais sentar o cu num painel de comentário.
Sem dúvida. Acho que foi a declaração mais grave que vi até agora desta situação. Um processo neste corno e que nunca mais vai a televisão ou escreva em nenhum lado. Já sabíamos que era um cartilheiro doente mas é mesmo um doente mental da pior espécie.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,319
162,287
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois estas merdas dão palco a estes maluquinhos do "racismo estrutural" e das narrativas importadas dos EUA e Brasil.
Graças ao fanatismo do benfiquismo em Portugal que por amor e subserviência ao regime do benfiquistão, não consegue condenar a atitude de um jogador (que nem sequer é português, é argentino um país sim com problemas de racismo estrutural) do clube de estado.

Obrigado enfique pelo grande nome que dás à nação.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,194
13,451
Atenção que já ouvi muita comunicação social portuguesa a dizer muito mal do slb sobre estes assuntos.
A CMTV está a ser uma delas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,187
23,693
A narrativa já está montada...e o jornalista acabou de a desmontar, brilhante
Yup... é a narrativa oficial... até abécula do camilo lourenço tirou uns minutos do comentário matinal para fazer passar a narrativa!!

E por isso continuo a dizer... o Marega na altura fez bem. Pena a "justiça" do boifiquistão... é uma pena não se ter mandado o caso para a UE e o tribunal dos direitos humanos!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,827
77,992
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A sensação que tenho é que o Benfica tem algum poder. Eles nas situações com os adeptos que ocorrem com frequência são alvo apenas de multas.

Já se sabe que isto é bem mais grave e foi contra o Real mas não sei, vamos ver.
Nós também não nos podemos queixar muito que temos pena suspensa por 2 anos na UEFA desde o jogo com o Anderlecht na época passada e mesmo assim tivemos uns atrasados a atirar tochas para o relvado em Utrecht e outros a acender tochas em Plzen e a UEFA fechou os olhos e ainda não nos meteu proibição de venda de bilhetes para jogos fora

Nem sei bem como

• Like
Reações: pensador

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,639
4,695
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A CMTV só está a dizer mal porque o regime, o gajo da comunicação deles, agrediu um repórter da CMTV, senão estava na liderança dos canais que lhes lambem a tomateira como sempre.
Nada fazem as pazes, e já se metem por debaixo dos Orcs. É um amor platónico e nada como um coito para permanecer a relação.

🤡🤡🤡

• Like
Reações: Edgar Siska