Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,285
47,040
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tens aí o aumento com a despesa corrente em contratações comparado com igual período do ano passado por exemplo. Tudo isso influencia o resultado.

Aumento do passe do Samu, Gabri, Borja, Frodo, tudo com prazos de pagamento a cair no primeiro semestre.

Depois houve aumento salarial( em 13 milhões)não só a nível da equipa principal, mas claro que também já era um aumento esperado.

1000095481.jpg

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,588
244,466
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os custos com o pessoal aumentaram 13M€...
Metade é a indemnização do Anselmi + a integração dos custos com pessoal de uma empresa do Grupo na SAD(ainda foi acima de 1M)

Para jogadores, em relação ao 1° semestre de 24/25, aumentou 5M
Não me parece nada de mais

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,617
22,670
Vila Nova de Gaia, 1975
Tens aí o aumento com a despesa corrente em contratações comparado com igual período do ano passado por exemplo. Tudo isso influencia o resultado.

Aumento do passe do Samu, Gabri, Borja, Frodo, tudo com prazos de pagamento a cair no primeiro semestre.

Depois houve aumento salarial( em 13 milhões)não só a nível da equipa principal, mas claro que também já era um aumento esperado.

Visualizar anexo 43236
Os pagamentos não entram em resultados...

Tudo isso só pode influenciar via amortizações e esse impacto, em meia época, não é muito grande...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,285
47,040
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Necessitar de 50 ME de MV ou algo assim até ao final de junho para não ter prejuízo é preocupante.

Expectável, mas preocupante.
Não é nada que já não se soubesse.

Não é surpresa nenhuma.

A única surpresa pelo menos para mim é o nível de aumento salarial, em cerca de 30%.

Mas o valor dos activos e só rendimento da equipa pode se dizer que é proporcional a esse aumento.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,285
47,040
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Metade é a indemnização do Anselmi + a integração dos custos com pessoal de uma empresa do Grupo na SAD(ainda foi acima de 1M)

Para jogadores, em relação ao 1° semestre de 24/25, aumentou 5M
Não me parece nada de mais
Nem me lembrava disso do Anselmi.

Depois também houveram algumas renovações de contratos etc.