UEFA Champions League 2025/2026

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,679
9,260
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Estou a adorar isto tudo.

A reação da imprensa de lisbia é uma delicia inacreditável. Todos uns taxistas azeiteiros a comentar. Pirosos. Pindéricos. Ridículos.

Nojo de país. País de merda. Capital de merda.
Selecção de merda.

Quero que Portugal vá para a grande puta que o pariu e qualquer Portista que apoia esta merda de país, capital, seleção, podia bem ir com a REAL PUTA QUE O PARIU.
Como Portista que é adepto da seleção e futebol internacional, também estimo que te fodas.

Ignorado. Siga.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,865
21,881
Conquistas
7
64
Porto
Uma das melhores análises que se pode fazer a este novo formato da CL é que Anthony Gordon, que tem em 25/26 2 ou 3 golos na PL, vai com 10 golos marcados na competição a meio da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos.

Com estes 10, Gordon seria no séc. XXI o melhor marcador da CL em 2001, 2002, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2015, 2021 e 2024.
Póquer frente ao Qarabag e vamos ver se não iguala o record de Messi, Luiz Adriano e Haaland de 5 golos num jogo da CL.
Magnifique.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,929
8,940
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
acontece em todos os jogos.

há insultos em todos os jogos.
chamar macaco é diferente.

o Merdianni tinha 300 insultos à escolha e decidiu chamar macaco, por isso é um idiota.
tal como os rabolhos nas bancadas a imitar macacos, tal como fizeram com o Hulk há uns bons anos.

não sei qual é a dúvida.
O termo macaco não é por acaso ou não é inocente, se fizeres uma pesquisa pela internet vais te aperceber o termo "macaco" é mesmo o insulto mais comum de argentino para brasileiro. Estou mesmo a falar a sério, os brasileiros na Argentina e também Uruguai são esteorotipicamente retratados como macacos. Suponho que seja pelo facto do povo brasileiro ser em geral altamente miscigenado, mas no entanto, apesar dos argentinos não serem os mais escuros são também miscigenados.
No caso de Não Prestianni apesar do apelido italiano e aquele cabelo pintado de ranho, ele é um gnomo com cara de ameríndio.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,913
21,583
Uma observação:

Não podemos estar a repudiar andarem a chamar "macaco" aos jogadores e depois usar palavras com conotações homofóbicas como "rabolho".
Sejamos coerentes.
Era o que faltava deixar de chamar rabolhos a lampiões porque um Portista fica indignado.

Toda a merda é enfiq

• Love
Reações: Psantos123

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,686
Na hora H o benfiquismo prova mais uma vez que não é uma paixão clubística como as de outros clubes, não é amor.
É uma espécie de extremismo/fundamentalismo religiosos, com mentalidade das piores seitas.
Até o humanismo, que muitos pavoneiam e que andam a perorar nas TV's, jornais, redes sociais e afins, se revela diáfano e completamente falso e se curva e tolhe à doença do "panelismo".

É uma doença de tal forma raivosa que um assassino é bem capaz de ser tansformado em vítima, mesmo que apanhado com o sangue nas mãos e com a faca enterrada na vítima, desde que tivesse alguma ligação a essa "agremiassão".

E nome do panelismo tudo, contra o panelismo nada.
Olha... o gajo do renault clio... muito se ouviu " o que é que estava a fazer mas imediações do estádio? uh?"...
E o gajo passou 2 vezes por cima do italiano - nos videos parece propositado - e foi acusado de homicídio por negligência ... fantásticos tribunais do boifiquistão!!!

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,756
92,251
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma observação:

Não podemos estar a repudiar andarem a chamar "macaco" aos jogadores e depois usar palavras com conotações homofóbicas como "rabolho".
Sejamos coerentes.
A questao é que a maioria das vezes todos os termos xenofobos, racistas, homofobicos usados nestes contextos de rivalidade desportiva apenas refletem a vontade de ofender. Ou seja pessoas nao homofobicas vao dizer paneleiro de merda, por exemplo, so porque acham que isso pode ofender o outro lado.

Se na semana seguinte esse mesmo jogador viesse jogar para a equipa dessas pessoas, marcava um golo, e os mesmos que proferiram as ofensas homofobicas eram capazes dizer, faz me um filho, amo te, e outras baboseiras.

E com o racismo igual. Diz se muita coisa so por dizer.

Racismo e xenofobia sao o maior cancro da sociedade. Gracas a ele, bilioes de pessoas foram escravizadas, torturadas, mutiladas, violadas, assassinadas, viveram em condicoes sub humanas, tratadas piores que animais ao longo dos seculos.

Nao me parece que no Desporto seja mesmo racismo, ou seja, as pessoas nao acreditam nada que sao superiores, ou que aquele jogador é inferior. Tem mais que ver com o lado que ele esta a jogar.

Nao estou com isto a desvalorizar no sentido de dizer que nao deve acontecer nada ou que nao tem importancia.

Porque tem, mas acho que era muito mais importante haver um aprofundar da educação da sociedade sobre o passado, sobre o que realmente significa o racismo, as suas cruéis consequências do que andar sempre com estas discussoes estereis que nunca dao em nada. Nada vai mudar assim

Vivemos numa sociedade do alarido, do mediatismo, mas onde praticamente tudo cai no esquecimento assim que aparece algo novo.

Para mim muito mais importante do que dizer que é proibido chamar mono a alguem, era educar as pessoas sobre o porquê disso ser tao mau. Mas isso ja nao vejo grande interesse em discutir.

Desculpa la, deixei me levar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,504
79,235
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora passeia-se contra Qaralhagues em supostas eliminatórias, que meme. Este formato é mesmo o maior aborto que me lembro, estragaram as competições europeias assim.
Até parece que não havia goleadas destas aos Caralhagues da vida no formato anterior nas eliminatórias....man...deixem de dizer asneiras só porque não gostam do modelo. 🤦‍♂️ 🤷‍♂️

Última edição:
  • Like
Reações: Feraz

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,686
Eu estou a tentar comentar menos, mas este país é mesmo uma corja de filhos da puta.

A mouraria tem mesmo um clube de dimensão superior. Eu posso garantir aqui que vão conseguir fazer com que isto seja normalizado. E há um partido já a esfregar as mãos com o fim deste caso. Se for descoberto que um dirigente desse antro tem ligações ao nazismo, na semana seguinte estão a dizer: "Ai o Hitler nem era assim tão mau, tinha um bigde de mau gosto, mas não exageremos."
Falta a parte "..., mas o bigode do Reinaldo Teles era pior!!!"

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,617
22,670
Vila Nova de Gaia, 1975
Até parece que não havia goleadas destas aos Caralhagues da vida no formato anterior....man...deixem de dizer asneiras só porque não gostam do modelo. 🤦‍♂️ 🤷‍♂️

E quando o Bayern deu 12-1 aos lagartos?

E foi nos oitavos...

• Like
Reações: Vinha