Se for mesmo ele, é tudo menos piada isto.Hahahah @NakaMessi olha a fama
Se for mesmo ele, é tudo menos piada isto.Hahahah @NakaMessi olha a fama
Se o Hitler fosse boifiquista, esses trogloditas arranjavam uma narrativa para desculpar as atrocidades da segunda guerra mondial.
Nunca na vida... Quem está na política jamais ataca um clube com milhões de adeptos e, por inerência, milhões de votos.O primeiro ministro, adepto portista, é menino pra isso em bem da verdade e da dignidade do país que governa.
Já me mandaram, e obviamente não sou eu.Se for mesmo ele, é tudo menos piada isto.
A piqda obviamente esta na merda azul com zero credibilidade chamar seja o que for a alguemSe for mesmo ele, é tudo menos piada isto.
Por acaso na parte do jogador ser castigado vamos ver porque a UEFA vai ter mesmo de fundamentar bem isso. Se houver testemunhos suficientes acredito que se faça algo. Caso contrário, fica sempre aberto o precedente de que basta denunciar, sendo ou não verdade. Não sei se é um precedente que a UEFA esteja disposta a abrir.Resumo mesmo resumo porque aquilo demorou para aí meia hora lol, a reação institucional do slb a desvalorizar a situação foi péssima, o jogador não se livra de 10 jogos e até o Mourinho levou umas pissadas.
Acho que o precedente já foi aberto mas vamos verPor acaso na parte do jogador ser castigado vamos ver porque a UEFA vai ter mesmo de fundamentar bem isso. Se houver testemunhos suficientes acredito que se faça algo. Caso contrário, fica sempre aberto o precedente de que basta denunciar, sendo ou não verdade. Não sei se é um precedente que a UEFA esteja disposta a abrir.
Foi criancisse e um bocado tiro ao lado mas pelo menos é banter legítimo e inofensivo do Otamendi. O merdas do Prestianni podia aprender umas coisinhas com o capitão dele.
Andas na neve?Até na neve se nota o cheirinho.
O snaita está gordo pa caralho!!!Mais um título!
Visualizar anexo 43244
Já o fizeram quando mataram o adepto dos calimeros, até foi o orelhas que lançou a cartilha, o que estava a fazer aquele adepto no estádio da luz aquela hora, e pegou, doentes completamente!Acho que se um jogador ou adepto do Benfica matasse um adversário em campo havia horas de programas a tentar contextualizar o assunto e mostrar que nem tudo o que parece é, nem num homicídio. Que país miserável. Pelo menos estes dois dias estão a ser bons para os meter todos a nu perante o mundo. Até o Mourinho, que já foi idolatrado lá fora, está a ser completamente banalizado. Viva o Benfica!