Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,584
11,668
Resumo mesmo resumo porque aquilo demorou para aí meia hora lol, a reação institucional do slb a desvalorizar a situação foi péssima, o jogador não se livra de 10 jogos e até o Mourinho levou umas pissadas.
Por acaso na parte do jogador ser castigado vamos ver porque a UEFA vai ter mesmo de fundamentar bem isso. Se houver testemunhos suficientes acredito que se faça algo. Caso contrário, fica sempre aberto o precedente de que basta denunciar, sendo ou não verdade. Não sei se é um precedente que a UEFA esteja disposta a abrir.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,274
13,899
Olhem, isto que aconteceu aos gajos podia perfeitamente ter acontecido connosco se nós jogassemos contra o Real, o Vinicius marcasse um golo, provocasse os adeptos, e se algum jogador nosso se passasse da marmita, embora eu ache que não temos nenhum tão porco como o Prestianni
O que eu tiro disto, acima de tudo, é o CONTROLO ABSOLUTO que estes filhos da puta têm de tudo o que é comentador, da comunicação social.
Imaginem se isto tinha sido connosco.
Quem tiver jeito, devia fazer uma montagem daquilo que se comentou a respeito do Porto-Sporting e do que se comentou deste caso...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,333
18,971
Por acaso na parte do jogador ser castigado vamos ver porque a UEFA vai ter mesmo de fundamentar bem isso. Se houver testemunhos suficientes acredito que se faça algo. Caso contrário, fica sempre aberto o precedente de que basta denunciar, sendo ou não verdade. Não sei se é um precedente que a UEFA esteja disposta a abrir.
Acho que o precedente já foi aberto mas vamos ver

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,584
11,668
24 horas depois, o CarNID ainda não se ter pronunciado sobre as agressões aos dois jornalista da CMTV é qualquer coisa. Manuel Queiroz tem mais medo que vergonha.

• Like
Reações: Vinha

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,503
17,100
Acho que se um jogador ou adepto do Benfica matasse um adversário em campo havia horas de programas a tentar contextualizar o assunto e mostrar que nem tudo o que parece é, nem num homicídio. Que país miserável. Pelo menos estes dois dias estão a ser bons para os meter todos a nu perante o mundo. Até o Mourinho, que já foi idolatrado lá fora, está a ser completamente banalizado. Viva o Benfica!
Já o fizeram quando mataram o adepto dos calimeros, até foi o orelhas que lançou a cartilha, o que estava a fazer aquele adepto no estádio da luz aquela hora, e pegou, doentes completamente!

• Like
Reações: Vinha