Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,502
1,814
Um treinador fraco que nao tem a minima nocao do que está a falar e isso prova o fracasso que teve aqui, pena porque por acaso gostava da ideai de jogo que ele tentava passar mas na prática foi o pior que vi neste Porto

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,885
22,209
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E parece só conhecer a palavra "competir".
Comecei logo por não achar grande piada nos primeiros tempos a isso, porque no FCP não vens para competir, mas para GANHAR. Ainda assim, não me pronunciei sobre isso e dei o benefício da dúvida. Nos últimos tempos dele, só me apetecia mandar um comando à TV cada vez que vinha com essa.

Foi essa e foram os festejos efusivos contra o lisbon com o golo do empate no último minuto. Duas coisas que me ficaram logo entaladas.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Não desejo nada de mal ao Anselmi, e também não sei se ele tem capacidade para muito mais sinceramente.

Fez um péssimo trabalho aqui e continua a fazer no Botafogo, dou sempre margem de manobra a estes treinadores, ainda por cima tão jovens, mas lá está, tem que mostrar muito mais.

Dito isto, também convinha ter alguma estabilidade no mundo tumultuoso que é aquele do Botafogo. Não sei se muitos poderiam fazer melhor nestes últimos meses, aquilo está uma autêntica vergonha por lá a nível da gestão do clube.

• Like
Reações: Regod

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,352
7,200
Atençao que jogar em Potosi é ainda pior (altitude ainda mais alta) que La Paz.

É mais uma derrota e tal mas na segunda mao os bolivianos serao engolidos. A nao ser que o Botafogo seja extremamente patético claro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,275
47,001
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não lhe desejo mal nenhum e até gostava que tivesse sorte na carreira.

Mas ele não se ajuda a ele próprio. Daqui a uns tempos está na liga do Equador ou do Peru

• Like
Reações: Dias_21