O Cláudio evitou uns 4 golos certos.às vezes ainda acordo a meio da noite com suores frios a pensar no que o Kikas fez à nossa defesa nesse jogo...
Cristooooo.
O Cláudio evitou uns 4 golos certos.às vezes ainda acordo a meio da noite com suores frios a pensar no que o Kikas fez à nossa defesa nesse jogo...
eu diria mesmo que 19 das equipas do brasileirão competiriam para ser campeã aqui; todas exceto a dele.
Dai denonstra logo o que percebe de futebol! Zero !E aquele mano que fazia videos com longas explicações táticas e projecções do Anselmi, sempre esperançoso, em pleno período já "banter" do nosso el pardalito?
Comecei logo por não achar grande piada nos primeiros tempos a isso, porque no FCP não vens para competir, mas para GANHAR. Ainda assim, não me pronunciei sobre isso e dei o benefício da dúvida. Nos últimos tempos dele, só me apetecia mandar um comando à TV cada vez que vinha com essa.E parece só conhecer a palavra "competir".
15min de jogo e só não está a perder por muita sorteSou menino para espreitar a aventura dele hoje na Bolívia![]()
#prayforanselmi
Olá Boa noite, é qual é la pergunta?6 derrotas seguidas
Não é fácil jogar contra o River.Várias equipas bolivianas competiam pelo campeonato em Portugal
![]()