Cartel do regime (Organização Criminosa)

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,661
3,053
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Este caso do Vinicius e como os comentadores do regime tentaram toda a semana defender o racismo faz me pensar que este jogo com o Real ira' marcar a implosao deles no resto da temporada. Posso estar errado, mas e' o feeling com que fiquei.

• Like
Reações: Cubillas

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,283
10,230
O "benfica" é tao burro, era tao facil de se defenderem, era escrever o seguinte comunicado:

O slb irá abrir uma investigaçao por si mas tambem cooperar com a uefa para que este mal entendido seja resolvido, até la apoiaremos o vini mas tambem o nosso jogador, ate porque todos cometemos erros veja-se o nosso presidente que ja vai no segundo mandato e todos os presidentes presos que passaram por aqui.IrrAR é Umano mas so se for a nosso favor.
O benfica é uma instituição centenária que tem uma ligação umbilical com a cultura africana e as pessoas negras, começámos com o eusebio, depois tivemos nos anos 90 o nosso grande capitao, o grande calado que sonhava com corpos negros (boatos que guarda a revista do vampeta nu ate hoje), jogamos com um PL para preencher as cotas mesmo esse PL nao tendo joelhos (mantorras), pagávamos salario a um nao jogador que se chamava binya, os anos passavam e acabamos a provar que fomos a primeira equipa que vestiamos alem de vermelho tambem o preto, inclusive no mesmo jogo tinhamos e temos atletas nossos de vermelho e de preto, tentamos que levassem tambem a bandeira preta mas uns racistas nao deixaram, depois disso a nossa melhor fase, colocamos tudo escuro numa festa do titulo do FCP na nossa casa, sofremos um golo no dragao que foi marcado pelo kelvin assistido pelo liedson em que o nosso treinador se ajoelhou para prestar homenagem aos dois morenos , atingindo anos mais tarde o apogeu da nossa historia com um dos melhores jogadores africados de sempre a marcar no nosso estádio para dar mais um titulo aos dragoes na nossa casa. #LordZaidu
Como podem ver a cultura africana e o benfica nao se separam e por isso vamos alterar o voo da aguia por um voo de um macaco.

Era a cara deles fazer um comunicado todo xpto e no fim do comunicado tinham uma tirada racista sem mesmo entender que o foram

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,388
6,448
Luisão, ex- capitão encarnado, depois de ter apoiado Vini e condenado Prestianni, vem denunciar as ameaças de adeptos do estado lampiónico:
«Chamaram-me de macaco, de Judas, que não piso mais o Estádio da Luz...»
😯 ... 😂
Espera aí que já não deve faltar muito para certos "portistas" virem desculpabilizar esses adeptos.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,298
1,198
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Quem tiver tempo para isso, que traduza em inglês o que os intervenientes dos programas televisivos andam a dizer. Que partilhe nas redes sociais para expor a CS portuguesa mentirosa, controlada pelo Benfica, ao ponto de justificar o racismo. Para expor estes intervenientes racistas e mentirosos. O mundo está todo virado para aquela agremiação vermelha. O mundo está a olhar para Portugal. É agora.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,452
26,120
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas eu alguma vez disse que não és portista?

Não me fodam. Se tivesse sido o Aursnes, o Pavlidis, eu não estaria aqui a perder tempo. Agora o Prestianni? Um gajo que é um conflituoso de primeira? Até quando está no banco arranja confusão. Está ao nível dum Mateus Reis.

E a malta vem dar argumentos de que "se calhar", "não é claro" só porque o Camavinga não reage? Não é questão de seres mais ou menos portista que eu, é questão de que todos sabemos que ele fez merda. Que tipo de merda? Não sei mas não é num fórum de portistas que espero ver a defesa do jogador.
E este tão cego que não sabes ler que eu disse que pelo menos uma vez deve ter dito..

Epah.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,090
34,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco