O Otávio não era sequer treinador, era um controleiro de balneário, um sabujo.O pior treinador que por aqui passou, bem pior que o Otávio.
Provavelmente será o pior que passará pelo Botafogo, será despedido em breve certamente.
O Otávio não era sequer treinador, era um controleiro de balneário, um sabujo.O pior treinador que por aqui passou, bem pior que o Otávio.
Provavelmente será o pior que passará pelo Botafogo, será despedido em breve certamente.
O plantel tem lacunas é certo mas o treinador ainda tem mais lacunas...
fui ler!Mais do que no tópico de qualquer jogador, ler as primeiras páginas aqui parece um mundo alternativo![]()
Este é daqueles que vai em sentido contrario na autoestrada, mas continua a achar que os outros é que vão todos mal.Não vai durar muito ao leme do Botafogo, não aprende com os erros e insiste sempre no mesmo...
O gajo nem com o plantel do Bayern chegava a lugares europeus no nosso campeonato.eu diria mesmo que 19 das equipas do brasileirão competiriam para ser campeã aqui; todas exceto a dele.
Sim, houve ali uma fase em que parecia que estavamos a engatar, até fomos ganhar ao Estoril com personalidade, mas, depois, veio o Estrela, penso eu, voltou tudo ao mesmo.Por curiosidade fui ler o que tinha dito sobre este maluco e o período de encantamento nem durou até ao fim do primeiro jogo.
" Tudo bem que é o primeiro jogo, está aqui há três dias, faltava o Samu, vamos, espero eu, contratar gente talentosa, o mais importante era ganhar, mas nem penses que vens para aqui marcar um golo e acabar o jogo com 5 defesas e 3 médios defensivos a mandar balões para a frente contra equipas do nível do Maccabi. "
Ainda houve ali uma altura, por volta de março/abril (não sei, devemos ter ganho a arouca e afs em jornadas consecutivas e fiquei doidão) em que estive quase convencido que as coisas iam melhorar mas visto retrospectivamente, a época passada foi mesmo um pesadelo que não parou de piorar, a acabar naquela tour surreal aos USA.
A tour dos USA salvou esta época. Lembro-me de dizer que era o pior ano para haver Mundial de Clubes, mas não fosse isso e lá íamos nós para mais uma época sem Champions.Por curiosidade fui ler o que tinha dito sobre este maluco e o período de encantamento nem durou até ao fim do primeiro jogo.
" Tudo bem que é o primeiro jogo, está aqui há três dias, faltava o Samu, vamos, espero eu, contratar gente talentosa, o mais importante era ganhar, mas nem penses que vens para aqui marcar um golo e acabar o jogo com 5 defesas e 3 médios defensivos a mandar balões para a frente contra equipas do nível do Maccabi. "
Ainda houve ali uma altura, por volta de março/abril (não sei, devemos ter ganho a arouca e afs em jornadas consecutivas e fiquei doidão) em que estive quase convencido que as coisas iam melhorar mas visto retrospectivamente, a época passada foi mesmo um pesadelo que não parou de piorar, a acabar naquela tour surreal aos USA.
Os resultados dele não evidenciavam esta falta de preparação.. vinha de um bom trabalho no Cruz Azul, onde era adorado. Ganhou um trofeu Continental num clube menor por isso nada fazia crer o que se passou por cá e agora no Botafogo.O que é passou pela cabeça do André para contratar este maluco?
Bielsa lover. É o que há (havia) em comum entre o Anselmi e o André.O que é passou pela cabeça do André para contratar este maluco?
O Farioli supostamente também é lover do Bielsa.Bielsa lover. É o que há (havia) em comum entre o Anselmi e o André.
Mas a desilusão foi tão grande que o André até contratou um catenaccio lover só para repôr os níveis e não ficar hipertenso.