Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tribuna
14 Maio 2017
3,149
5,826
Como treinador deve ter mais derrotas do que vitórias, antes de assinar pelo FCPorto vinha de 10 jogos sem ganhar( salvo erro), saiu do cruz azul e o eles começaram a ganhar, chegou ao FCPorto e bateu todos os recordes negativos, agora no Botafogo 6 derrotas seguidas. Incrível

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,496
2,406
Não vai durar muito ao leme do Botafogo, não aprende com os erros e insiste sempre no mesmo...
Este é daqueles que vai em sentido contrario na autoestrada, mas continua a achar que os outros é que vão todos mal.
O narcisismo de algumas pessoas é incontrolavel.
Tenho pena, porque até simpatizava com ele, mas a continuar neste ritmo, vai acabar a carreira de treinador muito rápidamente.

• Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,394
14,567
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
eu diria mesmo que 19 das equipas do brasileirão competiriam para ser campeã aqui; todas exceto a dele.
O gajo nem com o plantel do Bayern chegava a lugares europeus no nosso campeonato.
Era ver o Kimmich a jogar a central e o Diaz a lateral esquerdo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,331
18,970
Por curiosidade fui ler o que tinha dito sobre este maluco e o período de encantamento nem durou até ao fim do primeiro jogo.

" Tudo bem que é o primeiro jogo, está aqui há três dias, faltava o Samu, vamos, espero eu, contratar gente talentosa, o mais importante era ganhar, mas nem penses que vens para aqui marcar um golo e acabar o jogo com 5 defesas e 3 médios defensivos a mandar balões para a frente contra equipas do nível do Maccabi. "

Ainda houve ali uma altura, por volta de março/abril (não sei, devemos ter ganho a arouca e afs em jornadas consecutivas e fiquei doidão) em que estive quase convencido que as coisas iam melhorar mas visto retrospectivamente, a época passada foi mesmo um pesadelo que não parou de piorar, a acabar naquela tour surreal aos USA.

• Like
Reações: Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,955
13,095
Foi um jogo que até deu para adormecer num instante.
Depois lá pelo brasil todos os meses há treinadores despedidos, esse deve estar em fila de espera pela sua vez.
Deve ser uma questão de dias

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,173
1,203
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Por curiosidade fui ler o que tinha dito sobre este maluco e o período de encantamento nem durou até ao fim do primeiro jogo.

" Tudo bem que é o primeiro jogo, está aqui há três dias, faltava o Samu, vamos, espero eu, contratar gente talentosa, o mais importante era ganhar, mas nem penses que vens para aqui marcar um golo e acabar o jogo com 5 defesas e 3 médios defensivos a mandar balões para a frente contra equipas do nível do Maccabi. "

Ainda houve ali uma altura, por volta de março/abril (não sei, devemos ter ganho a arouca e afs em jornadas consecutivas e fiquei doidão) em que estive quase convencido que as coisas iam melhorar mas visto retrospectivamente, a época passada foi mesmo um pesadelo que não parou de piorar, a acabar naquela tour surreal aos USA.
Sim, houve ali uma fase em que parecia que estavamos a engatar, até fomos ganhar ao Estoril com personalidade, mas, depois, veio o Estrela, penso eu, voltou tudo ao mesmo.
Este enganou-me bem, quando veio, pensei que tínhamos acertado.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,937
12,059
Conquistas
1

A tour dos USA salvou esta época. Lembro-me de dizer que era o pior ano para haver Mundial de Clubes, mas não fosse isso e lá íamos nós para mais uma época sem Champions.

48% de vitórias...
E tinha de estar constantemente a ler que a culpa era do plantel. Que o plantel era limitado, fraco, etc etc, mas como isso não justificava a quantidade de maus resultados pegávamos na falta de atitude dos jogadores. Dedo do treinador no descalabro? Nah, coitado, não tinha culpa de nada.

• Like
Reações: Edgar Siska

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,227
8,331
O que é passou pela cabeça do André para contratar este maluco?
Os resultados dele não evidenciavam esta falta de preparação.. vinha de um bom trabalho no Cruz Azul, onde era adorado. Ganhou um trofeu Continental num clube menor por isso nada fazia crer o que se passou por cá e agora no Botafogo.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,770
1,839
O que é passou pela cabeça do André para contratar este maluco?
Bielsa lover. É o que há (havia) em comum entre o Anselmi e o André.

Mas a desilusão foi tão grande que o André até contratou um catenaccio lover só para repôr os níveis e não ficar hipertenso.

• Haha
Reações: jorgebest

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,227
7,855
  • Like
Reações: tocoolant

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,286
162,222
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Afinal foi à 6ª?

Será que a caixa de velocidades dele tem a 7ª?

Não está a ser mau, está a ser desastroso, embora dificuldades fossem previsíveis nunca esperei que fizesse ainda pior que no Porto.
A verdade é que vai no seu 3º round de horrores, quando o fomos buscar ele levava uma catrefada de jogos sem ganhar no Cruz Azul, já estava sem mojo nenhum.
Foi mesmo um fever dream.