Nao desconverses.Ainda me lembro bem quando chegaram a madrid e ganharam 2-1, com o estadio na mala e os bolsos cheios de neve para meter no campo![]()
Não disse que nao tem merito, o que disse que em casa tem uma enorme vantagen devido aqueles fatores.
Nao desconverses.Ainda me lembro bem quando chegaram a madrid e ganharam 2-1, com o estadio na mala e os bolsos cheios de neve para meter no campo![]()
Sim, mas em casa estão habituados e usam isso como vantagemE de jogarem bem...
Quem o ouvir até pensa que é branco, mas não..![]()
Chilavert defende Prestianni e insulta Vinícius
Antigo guarda-redes diz que é o brasileiro quem procura o conflitowww.abola.pt
Quando penso que já vi de tudo...
É com cada aborto, Deus me livre... além de racista, é misógeno.
Eu so estou a espera da opiniao do Mario Machado. Ai sim vou decidir de que lado estou!!!Quem o ouvir até pensa que é branco, mas não..
E o ataque que o gajo faz ao Mbappé, que vive com um travesti. Mas o que é que este fdp tem a ver com o que cada um faz na vida privada?Quem o ouvir até pensa que é branco, mas não..
será estranho que o fdp do argentino jogue na próxima semana em Espanha.![]()
Real Madrid já forneceu "todas as provas disponíveis" em relação a Vini. Jr: "Episódios inaceitáveis de racismo"
Emblema merengue reagiu esta quinta-feira aos episódios ocorridos no Estádio da Luzwww.ojogo.pt
Se calhar o Calado encontrava-se com o Melão no Sheraton e faziam muito barulho no quarto ao lado do Serrão...Falando nisso, aqui há uns tempos passei por uns colegas no trabalho e não sei pq motivo falavam do calado como jogador e disseram que o que estragou foi o boato das panasquices dele com o melão, inventado pelo Manuel serrão.
Confere? Não sabia que tinha sido o serrão a expor isso
Podes crer...Isto foi perfeito para desmascarar a comunicação social
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também não vamos agora fazer do Calado um grande jogador... quando saiu do Benfica já tinha 27 anos e foi para o Bétis, esse colosso, sendo que quase não calçava... Era um jogador muito útil para a dimensão do Fifica da altura, mais do que isso já é querer pintar outra história.Falando nisso, aqui há uns tempos passei por uns colegas no trabalho e não sei pq motivo falavam do calado como jogador e disseram que o que estragou foi o boato das panasquices dele com o melão, inventado pelo Manuel serrão.
Confere? Não sabia que tinha sido o serrão a expor isso
quem lá vai quase sempre leva na bilha. seja um colosso europeu, seja o campeão da eslovénia
Da maneira que está o Mourinho ..será estranho que o fdp do argentino jogue na próxima semana em Espanha.
ficaria bem uma punição exemplar para jogador e clube. Nas bancadas o racismo também foi filmado.
Grande guarda-redes no seu tempo...mas sempre foi um idiota.![]()
Chilavert defende Prestianni e insulta Vinícius
Antigo guarda-redes diz que é o brasileiro quem procura o conflitowww.abola.pt
Quando penso que já vi de tudo...
É com cada aborto, Deus me livre... além de racista, é misógeno.
Acho que dificilmente uma pessoa não é "fã" nem que seja um bocadinho do Bodo.Sim, mas em casa estão habituados e usam isso como vantagem