UEFA Champions League 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,773
92,275
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha que recorrer a todos os metodos possiveis para levar Prestianni a confessar

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,838
1,506
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,010
34,286
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Falando nisso, aqui há uns tempos passei por uns colegas no trabalho e não sei pq motivo falavam do calado como jogador e disseram que o que estragou foi o boato das panasquices dele com o melão, inventado pelo Manuel serrão.
Confere? Não sabia que tinha sido o serrão a expor isso
Se calhar o Calado encontrava-se com o Melão no Sheraton e faziam muito barulho no quarto ao lado do Serrão...

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,285
5,692
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Falando nisso, aqui há uns tempos passei por uns colegas no trabalho e não sei pq motivo falavam do calado como jogador e disseram que o que estragou foi o boato das panasquices dele com o melão, inventado pelo Manuel serrão.
Confere? Não sabia que tinha sido o serrão a expor isso
Também não vamos agora fazer do Calado um grande jogador... quando saiu do Benfica já tinha 27 anos e foi para o Bétis, esse colosso, sendo que quase não calçava... Era um jogador muito útil para a dimensão do Fifica da altura, mais do que isso já é querer pintar outra história.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,581
6,631
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tudo que não seja uma grande paulada para os orcs/jogador é uma hipocrisia do tamanho do mundo

esta/s são a/s organizações que há anos fazem campanhas "não ao racismo"

se não for pedir muito, que os adeptos orcs que forem a madrid levem nas beiças. os radicais do real não são brincadeira

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,944
12,074
Conquistas
1
Não sei porque existem estes play-offs. Já que têm apenas um super grupo porque não passam logo as primeiras 16 equipas? Nah, vamos fazer mais 2 joguinhos because money talks loud...

Mais jogos, menos futebol. Não é o único motivo até porque o próprio estilo de jogo mudou, mas a carga de jogos não ajuda. Chamem-me velha do Restelo, mas o futebol não tem a mesma magia que tinha há uns anos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,454
26,123
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
será estranho que o fdp do argentino jogue na próxima semana em Espanha.

ficaria bem uma punição exemplar para jogador e clube. Nas bancadas o racismo também foi filmado.
Da maneira que está o Mourinho ..

Mete o gajo para destabilizar o jogo todo e a ver se saca uma expulsão ao real..

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,319
162,287
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, mas em casa estão habituados e usam isso como vantagem
Acho que dificilmente uma pessoa não é "fã" nem que seja um bocadinho do Bodo.
O Bodo é uma réstia daquele futebol dos 80's/90's que deixou quase de existir, daquelas equipas fora da caixa dos 5 maiores campeonatos e dos outros 3 ou 4 à volta, que surgia nesses tempos em eliminatóriaas europeias e eram absolutamente intratáveis em casa, com um estádio pitoresco, ambiente e condições que tornam o local um inferno para os adversários, treinador da casa "que é o clube" e maioria de jogadores locais.