Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,143
30,020
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,453
26,122
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Viram o festejo do jogador do SLB que deu o empate 2-2 com os lagartos.
Pelo que vi pareceu-me um festejo á Vinicius
É as regras são diferentes no futsal.. já se se pode provocar se fores vermelho.

O Vinícius nao pode..

O árbitro também tem culpa porque mostra um amarelo ridículo e da mais moral aos adeptos do slm para insultar.

• Like
Reações: Vinha

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,810
13,808
Porto

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
619
836
Uma classe política de merda num país em falência num continente a definhar.

Só consegue dizer merda
O que me impressiona é que existam "portistas" que apoiam e votam num lampião racista filho duma ganda puta, que tem o mesmo discurso que por exemplo o varandas e o outro javardo comentador e juri de programas em relação as pessoas do norte e aos adeptos do PORTO
Mil vezes um macaco do que um portista que vote no ventura!

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,096
8,130
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O que me impressiona é que existam "portistas" que apoiam e votam num lampião racista filho duma ganda puta, que tem o mesmo discurso que por exemplo o varandas e o outro javardo comentador e juri de programas em relação as pessoas do norte e aos adeptos do PORTO
Mil vezes um macaco do que um portista que vote no ventura!
Nota prévia: sou totalmente contra o Chega e ainda nestas presidenciais (2ª volta) votei Seguro porque a alternativa era o Ventura e nesse nunca votaria.

Mas acho que não devemos misturar futebol com política. Conheço portistas doentes, daqueles que andam nas redes sociais com toda a força a defender o Porto e não se coibem de dizer que votam Chega. É uma questão de ideologia política, nada a ver com futebol

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
619
836
Nota prévia: sou totalmente contra o Chega e ainda nestas presidenciais (2ª volta) votei Seguro porque a alternativa era o Ventura e nesse nunca votaria.

Mas acho que não devemos misturar futebol com política. Conheço portistas doentes, daqueles que andam nas redes sociais com toda a força a defender o Porto e não se coibem de dizer que votam Chega. É uma questão de ideologia política, nada a ver com futebol
Tem tem amigo, um adepto do FCPORTO não vota em quem nos reduz, maltrata, e nos considera todos bandidos, deseja a extinção do clube , durante anos em prime time disse isto tudo sobre as gentes do FCPORTO!
Para mim quem vota nisto ou tem um défice cognitivo e precisa urgentemente de tratamento, ou antes de ser PORTISTA é racista e grunho!
Uma pessoa que ame o FCPORTO e principalmente tenha algum respeito por si propria e por os seus não vota nisto , é como um negro um imigrante ou um cigano votar no chega.
O andré ventura é a personificação da generalidade dos lampiões fanaticos, um verdadeiro PORTISTA não pode se identificar com isto!
Posto isto também convem sempre relembrar uma verdade absoluta...BENFICA É MERDA!!!!

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,528
2,910
A filosofia silogistica anti-La Palisse dos Lampiões

Fodxxxx não há videos de Rui Costa à porrada com o pessoal do Real Madrid, logo, não existiu.
Boca do Prestianni tapada com a camisola, logo não disse mono.

Alguém viu videos das putas do apito dourado a mamar na piroca dos "padres"? Logo não existiu.
Alguém tem filmagens do Socrates a meter guito no bolso? Logo, não desviou.
Alguém fez registo cinematográfico do Carlos Cruz e do Bibi na Casa Pia? Logo, não se passou nada.
Há videos dos adeptos do Sporting a arrear nos jogadores no ataque de Alcochete? Logo, o Bas Dost não ficou com a tromba f*d*da
Há registos fotográficos do Jesus a reprovar em Português na quarta classe? Logo, Jesus fala muita bem.
Alguém tem filmagens do Veríssimo a ficar contrangido no balneário? Logo...
Alguém tem flagrado o momento do roubo das toalhas? Logo...
Temos ficheiros multimédia que mostrem a temperatura ambiente no balneário do Sporting? Logo...
Há videos que comprovem a criação da roda pelo homem? Não? Logo, a comunicação encarnada finalmente conseguiu comprovar o Homem não criou a roda e ninguém fala disto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,464
33,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ontem enquanto marchava umas bifanas no tasco, duas toupeiras cabeçudas na mesa ao lado a falarem sobre isso e a dizerem um ao outro que era tudo mentira e que foi montagem as imagens do prestianni 🤣🤣🤣 o mundo deles é fantástico.
O engraçado é que se o benfica fosse um clube sério, correcto e de valores tinha evitado tudo isto

• Like
Reações: Vinha e Ultra1992

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,994
27,820
35
Vila Das Aves

Eu sigo uma gata portista que no dia das eleições solta o lema do instrumento de cozinha que bateu com a cabeça numa cadeira.

"Deus, pátria e o caralho que o foda"

Confesso que fiquei surpreso mas não fiz nenhuma "cerca sanitária" á rapariga, é a ideologia dela.

Eu pessoalmente não voto no pastorinho de Fátima quer ele fosse do PSD, PS, do Sporting, do Braga, até podia ser Portista...simplesmente não voto porque é um mentiroso sem escrúpulos (comprovadamente mentiroso), um produto falhado do tal sistema que ele tanto critica.

• Like
Reações: Vinha e Regod