Poupar kiwior e Martim nos próximos 2 jogos , dar minutos no segundo. Depois temos 2 jogos bem difíceis por isso não devemos usar ninguém desnecessariamente nestes 2 jogos
Sim mas convinha fazer tb uns minutos para não perderem ritmo competitivoPoupar kiwior e Martim nos próximos 2 jogos , dar minutos no segundo. Depois temos 2 jogos bem difíceis por isso não devemos usar ninguém desnecessariamente nestes 2 jogos
Concordo que o Kiwior e o Martim não devam jogar neste jogo. Não vale a pena arriscar uma recaída. Contra o Arouca sim , convém jogarem alguns minutos para adquirirem ritmo para os jogos que vamos ter pela frente depois.Poupar kiwior e Martim nos próximos 2 jogos , dar minutos no segundo. Depois temos 2 jogos bem difíceis por isso não devemos usar ninguém desnecessariamente nestes 2 jogos
Na Madeira jogaram Oskar, Mora e Gul de início. Foi uma vergonha.Ja viste Oskar e Mora com Gul... se calhar nao. MAs aquilo que esta a jogar o Mora ultimamente e muito pouco... entrou o Gabri e a equipa melhorou muito... O Mora precisa de crescer como jogador... Ainda que seja um jogador com uma técnica espetacular.. Falta-lhe estofo... tem 18 anos, e normal.
Espero que não, rezo para que não.Aposto que o Moura vai ser titular.
Acho que a jogar de semana a semana não vai haver rotaçãoTemos dois jogos em casa teoricamente mais faceis
Para o Rio Ave ia assim
Diogo
Alberto
Thiago
Prpic
Zaidu
Rosario
Fofana
Veiga
Pepe
Oskar
Gul
Descansar o Bednarek e o Froholdt, se nao for neste jogo, que seja frente ao Arouca
Dar uns minutos ao Prpic num destes jogos nao me parece ma ideia de todo
Nem fazia sentido. É ir com os melhoresAcho que a jogar de semana a semana não vai haver rotação
Eu metia-o na Roma por 20MO Moura quanto mais longe estiver da nossa baliza, melhor joga… eu metia-o a ponta de lança…
Depende da percentegam da tua comissão mas, em princípio, estás contratado!Eu metia-o na Roma por 20M