Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,497
1,729
31
Poupar kiwior e Martim nos próximos 2 jogos , dar minutos no segundo. Depois temos 2 jogos bem difíceis por isso não devemos usar ninguém desnecessariamente nestes 2 jogos

• Like
Reações: K92

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,590
5,618
Por ai
eu ia para este jogo com

Diogo Costa

Alberto x Thiago x Jan x um puto qualquer da B

Rosario x Frolhodt

Mora
William x Gul x Oskar

liberdade para o Mora criar e não ter que se preocupar com as tarefas mais defensivas, mas dar o litro na pressão até ao meio campo. abraço e até já

• Like
Reações: Folace
cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,780
12,544
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Jogo para ganhar, como todos os outros. Não me importa se jogando bonito, se jogando em tascoball, se goleada, se por 0.5 golo, se com golaço(s) se com golo de cu, autogolo ou penalti.
O importante aqui são os 3 pontos para manter as distancias, pois os outros já se viu que continuaram a ter as ajudas para se manterem na corrida.

Neste jogo entrava com: Diogo, Alberto, Thiago, Bednarek, Zaidu; Pablo, Gabri, Froholdt; Oskar, Moffi, Pepê

VAMOS MEU FC PORTO

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,221
11,588
36
Porto
Poupar kiwior e Martim nos próximos 2 jogos , dar minutos no segundo. Depois temos 2 jogos bem difíceis por isso não devemos usar ninguém desnecessariamente nestes 2 jogos
Concordo que o Kiwior e o Martim não devam jogar neste jogo. Não vale a pena arriscar uma recaída. Contra o Arouca sim , convém jogarem alguns minutos para adquirirem ritmo para os jogos que vamos ter pela frente depois.

• Like
Reações: roberto_sp71

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,143
30,020
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ja viste Oskar e Mora com Gul... se calhar nao. MAs aquilo que esta a jogar o Mora ultimamente e muito pouco... entrou o Gabri e a equipa melhorou muito... O Mora precisa de crescer como jogador... Ainda que seja um jogador com uma técnica espetacular.. Falta-lhe estofo... tem 18 anos, e normal.
Na Madeira jogaram Oskar, Mora e Gul de início. Foi uma vergonha.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,519
1,823
Temos dois jogos em casa teoricamente mais faceis

Para o Rio Ave ia assim

Diogo
Alberto
Thiago
Prpic
Zaidu
Rosario
Fofana
Veiga
Pepe
Oskar
Gul

Descansar o Bednarek e o Froholdt, se nao for neste jogo, que seja frente ao Arouca
Dar uns minutos ao Prpic num destes jogos nao me parece ma ideia de todo

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,779
8,367
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Temos dois jogos em casa teoricamente mais faceis

Para o Rio Ave ia assim

Diogo
Alberto
Thiago
Prpic
Zaidu
Rosario
Fofana
Veiga
Pepe
Oskar
Gul

Descansar o Bednarek e o Froholdt, se nao for neste jogo, que seja frente ao Arouca
Dar uns minutos ao Prpic num destes jogos nao me parece ma ideia de todo
Acho que a jogar de semana a semana não vai haver rotação

• Like
Reações: Luis Monteiro