Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,284
3,462
"Os resultados relacionados com passes de jogadores atingiram os 41,6M, um aumento de 15,3M face aos 26,4M do período homólogo."

?????

De onde vêm estes 41,6 ME?
Peço desculpa por não ter respondido de imediato, muitas vezes estou online, mas não estou fisicamente presente. Não tinha olhado para o relatório com detalhe, mas o @Gelsenkirchen respondeu bem.

• Like
Reações: hawkeyes

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,358
1,576
Braga
Só? Mas o João Merdoso Manteiga não dizia que era mais de 2 milhões e até podia ser mais?
600k é menos do que previa, se bem que quem devia pagar pelo que fez eram aqueles cabroes.
Começou em mais de 3 milhões e acabou em 605 mil euros.
Mas mais importante do que isso, quero só lembrar que, contrariamente ao que foi noticiado pela CS lisboeta,
o FC Porto NÃO FOI CONDENADO pela divulgação dos e-mails.
A divulgação dos e-mails foi considerada legítima por serem de interesse público.
E os e-mails foram validados pelo tribunal como sendo genuínos.
O FC Porto foi condenado sim, pela divulgação de 3, repito 3, e-mails, que o tribunal considerou que não tinham interesse público
e cuja divulgação pretendeu apenas achincalhar o rival.
Entre esses 3 e-mails, conta-se, por exemplo o e-mail do "Nhaga" que tanta galhofa deu.
Isto porque pagar a um bruxo para ganhar jogos não é crime. É só estúpido.
Nunca é demais repetir, só fomos condenados por divulgar 3 e-mails considerados sem interesse público.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,525
2,906
Mas mais importante do que isso, quero só lembrar que, contrariamente ao que foi noticiado pela CS lisboeta,
A divulgação dos e-mails foi considerada legítima por serem de interesse público.
O FC Porto foi condenado sim, pela divulgação de 3, repito 3, e-mails, que o tribunal considerou que não tinham interesse público
Entre esses 3 e-mails, conta-se, por exemplo o e-mail do "Nhaga" que tanta galhofa deu.
Nunca é demais repetir, só fomos condenados por divulgar 3 e-mails considerados sem interesse público.
Desde início que achei muito mal o lado para onde o nosso clube levou o GENERAL Nhaga, para mim sempre esteve e está bem patente que os serviços de bruxaria não eram efetivamente de bruxaria, mas algo como tráfico de armas ou droga ou whatever, de alguém que controlava a polícia e os ladroes na Guine-Bissau, mas nunca desenvolvemos esta ideia e ainda somos condenados por “achincalhamento” em algo que poderá ter sido bem mais grave.

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,032
15,765
Não sabia. Bom serviço público.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,358
1,576
Braga
Não sabia. Bom serviço público.
Por isso é que sempre que se fala neste assunto eu aproveito para esclarecer os portistas.
A CS lisboeta construiu a narrativa que fomos condenados e assim ficou.
Mas o que eu disse é claro para quem ler o acordão do tribunal.
Claro que o acordão tem 240 páginas e nem toda a gente tem tempo e pachorra para o ler na íntegra, como eu fiz.
É como o Apito Dourado, continua a afirmar-se na CS que fomos condenados por corrupção, com total impunidade, apesar de ser falso.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,900
8,108
Uma dúvida, quem é que faz as notícias e os títulos que são apresentados no portal quando abrimos o site?
Muito honestamente parecem sempre títulos meios enviuvados mas deve ser só impressão minha
A história dos custos com o pessoal está em todo o lado. Mas se temos uma equipa melhor, queriam mesmo o quê? De termos tido lucro não falam eles.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,459
4,195
Porto
Leram o que o Manuel Moura dos santos, pelos vistos, disse das pessoas do Porto ( no blog Dragão doente no post "só-artistas-armados-em-moralistas-mas.sem moral nenhuma" ) ???

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,246
56,106
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi total afinal ?

Fdx, então é esquecer o regresso para Setembro's e afins. Com jeitinho para a segunda volta do campeonato e e....

Ou seja, primeira fase da época internamente + competições europeias, chapéu.

Muito curioso para ver qual vai ser o rumo que o clube vai querer tomar para a posição de ponta na próxima época...

Gul não poderá ficar, terá que ser emprestado (no mínimo); vão arriscar partir para uma nova temporada com Samu e Luuk, dois jogadores com graves lesões ?

É que comprar apenas um ponta pode ser arriscadíssimo, por outro lado comprar 2 poderá depois ser jogadores a mais..pqp azar do crl.
Não se pode contar com o Samu para a próxima epoca é simples.

O FCP tem que contratar 1 PDL para ser titular, um para suplente, e tem que contratar um avançado para as alas que tambem possa jogar a PDL.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,583
5,916
Não se pode contar com o Samu para a próxima epoca é simples.

O FCP tem que contratar 1 PDL para ser titular, um para suplente, e tem que contratar um avançado para as alas que tambem possa jogar a PDL.
A lesão do Samu estragou muito o planeamento mas até pode resultar em algo bom para o clube. Se contratarmos outro avançado de bom nível e o Samu regressar bem, no próximo ano podemos ser bem mais perigosos no ataque.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,246
56,106
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A lesão do Samu estragou muito o planeamento mas até pode resultar em algo bom para o clube. Se contratarmos outro avançado de bom nível e o Samu regressar bem, no próximo ano podemos ser bem mais perigosos no ataque.
O problema é que tens ali o dinheiro empatado num jogador lesionado, e não temos muito dinheiro, é uma situação muito complicada e vamos rezar que ele regresse a bom nivel, porque temos a experiencia com o aboubakar que foi terrivel
<

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
343
268
Acho que o ideal seria fazer uma grande venda com Samu no final da temporada e comprar um PDL com outro perfil. Mas com a lesão a venda não se vai concretizar.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,576
2,979
Uma dúvida, quem é que faz as notícias e os títulos que são apresentados no portal quando abrimos o site?
Muito honestamente parecem sempre títulos meios enviuvados mas deve ser só impressão minha
Nao e impressao tua, os administradores que andaram a banir apoiantes de AVB antes das eleicoes desapareceram magicamente?

E por estas merdas que por mim se migrava o forum.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,576
2,979
Moffi deverá ficar, tenho MUITA certeza sobre isso ... só se o jogoador não cumprir os mínimos dos mínimos ...
De Jong deverá renovar, ainda para mais depois da lesão do Samu
Gul poderá ficar que eu ainda acredito nele, deixemos uns quantos jogos a titular a ver ...

Mas caso o Gul seja emprestado ou Moffi não seja comprado, deveremos ir atrás de um PdL de creditos firmados ...
Se o De Jong ficar mais uma epoca tenho quase a certeza que o moffi regressa a base.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,396
2,687
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
Leram o que o Manuel Moura dos santos, pelos vistos, disse das pessoas do Porto ( no blog Dragão doente no post "só-artistas-armados-em-moralistas-mas.sem moral nenhuma" ) ???
O maior problema não é o que esse idiota (como tantos outros) disse agora, esse reside no facto dele poder continuar a debitar impunemente este tipo de barbaridades na televisão !
Não há limites?! Não há supervisão?! Não há vergonha na cara?!
Os verdadeiros culpados são aqueles que contratam e respaldam este tipo de energúmenos!