Liga Portugal Betclic 2025/2026

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
136
188
O AVS não está comprado nem precisa de estar, é simplesmente a pior equipa em primeira divisão de que me lembro.

O rolo compressor deixou de ser compressor a partir do momento em que as equipas começaram a perceber que não podem dar espaço aos gajos. Assim, têm as mesmas dificuldades que nós. Pena foi ter demorado 2 anos e meio para as equipas meterem o autocarro contra eles como metem sempre contra nós. Não admira o SCP não marcar um golo na primeira parte na liga desde Arouca...

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,735
3,099
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O regime a apostar no Neto. O Mide ja' merecia uma oportunidade com o que o Gabri e o Mora tem jogado.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,171
457
Já estou a aziar e ainda está 0-0 ao intervalo. Já dei o que aí vem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: JRSB

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,028
32,875
Conquistas
1
O regime a apostar no Neto. O Mide ja' merecia uma oportunidade com o que o Gabri e o Mora tem jogado.
Eu acho que ainda existe um gap entre a formação do benfica e sporting e a nossa formação… isto já não basta teoria… é preciso mesmo instalações, relvados, dormitórios… muitos RHs especializados…

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,735
3,099
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Eu acho que ainda existe um gap entre a formação do benfica e sporting e a nossa formação… isto já não basta teoria… é preciso mesmo instalações, relvados, dormitórios… muitos RHs especializados…
Acho que disso ninguem tem duvidas. Foram muitos anos de desinvestimento em infraestruturas. Até para o Braga.

2 Abril 2012
4,310
969
Hoje está um bom jogo para a vaca verde acabar.

Até estão a jogar bemzinho e a pressionar bastante…
é nestes jogos que o adversário vai lá uma vez e pumba!
e o Moreirense é a quipa certa para isso…