Amanhã vou ao estádio com a minha filha de 7 anos — e o mais engraçado é que ela tem menos medo do que muitos adultos portistas que por aqui andam...
Bastava ter vencido o casa pia ….Em fevereiro, tá certo.
Já não precisam de binóculo?Hoje 4 pontos para os calimeros e 4 pontos para os orcs.
Estamos fodidos
Podíamos acabar com o campeonato nesses dois jogos e agora tínhamos uma margem que nos permitia perder pontos em vários jogos. Agora nadaremos com a corda na garganta. Como já li por aqui, acredito que é possível os calimeros não perderem mais pontos até ao final do campeonato e não nos vejo a nós a não perdermos mais ponoltos em vários jogos complicados que ainda vamos ter.Fomos burros em não ganhar os 34 jogos
Dessa forma, não havia quem nos apanhasse!!
Essa é que é essa…. Mantiveram nos vivos até aquiEste campeonato já deveria estar arrumado …
Então já são maquinas ?Não? Eu acho que se vai dar vitória aos 2 nesse jogo
As máquinas de futebol!!
Um acidente que pode acontecer. O que não podia acontecer era aquele lance contra o scp que nos tirou dois pontos.Bastava ter vencido o casa pia ….
Sem erros de arbitragem estavas numa vantagem de 2 digitos sobre os 2. nao estaria matematicamente fechado, logicamente, mas estaria decididoEm fevereiro, tá certo.
Trata mas é de fazer como eu, compra uma caixa de velas, 100, é mais barato!!Tudo perdido.
Só um acordo com o Diabo nos safa.
Vou buscar o meu manual de goetia.
Já.Este campeonato já deveria estar arrumado …
Regra geral, a consciência de uma criança não está tão desenvolvida como a de um adulto... regra geral!Amanhã vou ao estádio com a minha filha de 7 anos — e o mais engraçado é que ela tem menos medo do que muitos adultos portistas que por aqui andam...
Sim, se ganhássemos, campeonato fechava aí.Estes dois temos que ganhar, como é óbvio. De preferência com muitos golos, até para dar uma resposta.
Mas de campeão era ir à luz ganhar.
Não sei qual o percurso formativo do GRs… mas deve ter andado por clubes muito fraquinhos nesse departamento…Depois foi defender defender
Mas o redes defendeu para caralho.
Depois contra o carnide deu um festival![]()
Certo!A jornada que vai decidir é a 25.
Eu começo a achar que é o contrário.Regra geral, a consciência de uma criança não está tão desenvolvida como a de um adulto... regra geral!
mais de metade dos jogos é com a metade inferior:Vai ser foda, amigos.
Tou a ver o resto do campeonato ser um passeio para estes rabolhos verdes.
Acho que temos uma segunda volta mais complicada que os outros sinceramente.