Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,804
92,340
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se ha umas semanas o desânimo em muitos adeptos era pouco justificável quer pelo nosso avanço, quer pelo futebol que ainda iamos jogando, nas ultimas semanas o cenario mudou e ficou realmente pior.

- os Lagartos sacaram uns 6 ou 8 pontos nos descontos, alias no ultimo lance. Isso claro que deixa marcas nos adversarios. Uma coisa e ser uma vez outra e acontecer varias

- Nos cedemos pontos de forma inesperada e estamos com um futebol muito fraquinho na componente ofensiva.

Nada esta perdido, continuamos numa posicao priveligiada, mas era bom ver uma equipa mais afirmativa. Porque como estamos neste momento, mais as lesoes dos avancados fica dificil de acreditar que vamos ter sucesso na Luz, em Braga, no Estoril.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,443
17,049
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Assumo que o lance final contra o scp me deixou muito triste e descrente.

Peço desculpa mas é algo que não controlo. E foi o sentimento com que fiquei desde aí.
É um sentimento legítimo.

Agora, tanto pessimismo é que não me parece o melhor caminho. Uma coisa é sentir a frustração do momento, outra é deixar que isso defina tudo o que vem a seguir. O futebol dá muitas voltas, e é precisamente nas fases mais difíceis que se vê quem mantém a cabeça fria.

A equipa já nos mostrou neste campeonato que tem fibra para resistir às contrariedades. É ir jogo a jogo e fazer o nosso trabalho.

• Like
Reações: apocalypto

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,307
19,629
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A primeira merda que disseram mal foi o golo foi "quem dera que os nossos fossem assim" ou algo do género, não tentes atirar areia
Depois levas com FACTOS nos olhos e não gostas

Se gostam tanto do que é deles, caralho ide apoia-los, garanto que o Porto dispensa a choradeira todas as semanas

Amanha ja sei o que vem dai, choro aos 10 minutos, parece uma cassete riscada
Sabes porque, amanhã voltas a não jogar um caralho e a ganhar 1-0 caído do céu,
Depois querem que a malta seja esteja com uma confiança do caralho no campeonato…
Queres factos ? Vamos aos factos.

Homens da frente

Sporting : 35G20A

Nós: 25G7A

Nos 4 da frente mais utilizados dos dois lados, eles têm mais 10G e 13A

Em termos coletivos na liga

Sporting xG : 47.7
Nos : 39.2

Os homens da frente deles, resolvem os jogos.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,713
2,060
Os nossos rivais a ganhar confortavelmente os seus jogos por 3-0
Já nós vemo-nos à rasca para marcar 1 golito em todos os jogos.
Era de loucos morrermos ao chegar à beira da praia para este campeonato.
Até ao fim do campeonato vai ser cada jogo uma final

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,089
19,294
Nem tinha visto, o Catamo voltou a marcar e um golaço ainda por cima ?

Já era tempo de voltarmos a conseguir sacar uma contratação dessas a nível interno.

Só com esse e com o Allison que foram buscar por 2 M ao Leiria e agora pelo que li o Napoles vai ficar com o gajo..pqp.

• Like
Reações: Penta

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,007
21,674
Depois querem que a malta seja esteja com uma confiança do caralho no campeonato…

Homens da frente

Vamos 4 pontos à frente

SEM PADRES
SEM GOLOS DE OMBRO AOS 96

FACTOS

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,713
2,060
O Rafa já marca golos de letra e tudo....
Os lampiões agora só a jogar 1x por semana com bastantes dias de descanso vão ainda dar muita luta e têm todos os jogadores recuperados

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,223
8,695
O Vasco é que não tem vergonha e mete os gajos a fintar na defesa

Senão ia ser difícil marcar
Sinceramente não acho.

Contra o Benfica foi uma coisa, hoje o talento do Sporting resolveu mesmo que no 1 golo tenha havido erro.

Mas num campeonato como o nosso em que o lado ofensivo é muito importante os lagartos tem mais soluções por mais que custe admitir.

Eles para mim têm o melhor ponta de lança, depois ou aparece Trincao, ou Geny ou Pote quando está disponível, e hoje apareceram 2 que desses mais o Luís Suarez e depois há o factor sorte que não lhes tem faltado.

Eu não sei quem vai acabar por ganhar o campeonato, claro uma coisa é o que espero, mas saber não sei nas para mim sempre foi claro que mesmo quando tínhamos 7 e 10 pontos respectivamente ainda era muito cedo para se vaticinar algum prognóstico.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,424
162,523
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Homens da frente

Vieste de amanhã?

Eu fechei bem o De Lorean na garagem. Seu gatuno 😆

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
662
639
46
Apesar de tudo não me passa pela cabeça perder este campeonato. Não conseguiria lidar...

Mas se acontecesse, algo que seria absolutamente obrigatório era assegurar o segundo lugar. Isso seria impensável e inaceitável perder.
Fodasse estás em primeiro com 4 pontos de vantagem que são 5. Caralho vamos com tudo ganhar amanhã e fazer oq ue tem de ser feito.