Se isso acontecer vendam o Prpic, então. Não está cá a fazer nada.Vamos ter Rosário a central não é ?
com a baixa do Thiago
Se isso acontecer vendam o Prpic, então. Não está cá a fazer nada.Vamos ter Rosário a central não é ?
com a baixa do Thiago
Até porque o Pepê tem sido de uma produtividade daquelas. "Todos menos o William" lolNem me lembrei do vermelho. O William passou a ser muito contra produtivo faz 2 meses ou mais. Apenas isso.
Está a evoluir para no futuro ser aposta.Se isso acontecer vendam o Prpic, então. Não está cá a fazer nada.
Não tem nada a ver acho eu ...Efeito Di Matteo.
Eles estão mesmo preocupados com os nossos sinais e as nossas exibições...lol...basta 1-0. Nesta fase as exibições-ópera de pouco valem.Espero uma vitória e uma exibição convincente. Precisamos de enviar sinais aos rivais.
Infelizmente têm muitos gajos com golo e que fazem a diferença na frente.Inside fresquinha.
O sborteem logo vai comer no rabinho
Normalmente concordaria, neste caso não.Eles estão mesmo preocupados com os nossos sinais e as nossas exibições...lol...basta 1-0. Nesta fase as exibições-ópera de pouco valem.
Não pensa mas o problema é que não temos gente no ataque - nem no meio campo - para dar espetáculo. Não somos essa equipa. Por esta altura pensava que os portistas já tivessem reconhecido as virtudes e os defeitos da nossa equipa.Espero que quem lidera a equipa não pense assim.
Esquece isso, se for um zerinho já é bem bom!!Livrem-se lá do um a zerinho com os mínimos olímpicos. É altura de dar espetáculo e mostrar que estamos aqui para valer.
Para a próxima dá só prata!...Dei ouro a isto a ver se dá sorte.
Amanhã está no onze.o Moura devia de ir uns tempos para a B para aprender umas coisas basicas a defender.
Deve chegar na luta e no físico, porque se estivermos à espera de classe...Vamos ganhar! Na luta, na classe, no fisico…. Nao interessa. E assim ate ao fim do campeonato.
1-0. Sainz aos 88'.Livrem-se lá do um a zerinho com os mínimos olímpicos. É altura de dar espetáculo e mostrar que estamos aqui para valer.